Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

15 junho 2006

Os sonhos alimentam a vida

"Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem. Os sonhos transformam o mundo."
Esse blog é a realização de um sonho. A partir dele, encorajada vou para a conquista de novos sonhos. Pois assim é a vida...vivemos entre sonhos.
Agora vou viver ....ENTRE FIOS E SONHOS.
E sejam bem vindos todos que quiserem compartilhar sonhos, realizações, fios, emoções e suas obras em tricô e crochê.

3 Comments:

At quinta-feira, julho 06, 2006 11:04:00 AM, Blogger MARY said...

Tenho muita pena de não ter descoberto seu blog antes ,ele é lindo.parabéns

 
At sábado, setembro 09, 2006 12:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Sandra,

estava procurando definições sobre sonhos e realizações acabei cheguei ao seu Blog. Adorei seu comentário sobre sonho. Parabéns pelo Blog!

Ah, utilizarei sua definição sobre sonho, ok? Ou vai exigir o copyright? haha

Mais uma vez parabéns pelo Blog!!

Beijo

 
At quarta-feira, maio 21, 2008 12:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Amiga Sandra!
Sinto que já posso chamá-la assim, pois foi através de tudo o que você escreveu e postou, me ajudou a atravessar momentos de muito dolorosos, os quais não quero relembrar. Resolvi viver como você: Entre fios e sonhos. Hoje consigo me doar através de suas receitas. Amiga, obrigada por tudo o que você me ensinou nesta trama de fios e receitas. Beijos e sucesso sempre! Suely

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo