Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

16 junho 2006

Meu Cachecol Copa 2006

Olá...
Estou muito animada com o meu blog. E desde ontem já estou "entre fios" e comecei um cachecol ( afinal sou principiante na arte do crochê). Como o frio deu uma trégua por aqui e a temperatura está agradável resolvi fazê-lo com linha. Escolhi a linha Anne numa cor que eu gosto muito e que está bem atual: o amarelo. Pretendo usá-lo para comemorar a vitória num dos próximos jogos do Brasil na Copa.
Estou gostando do resultado e acho que vai ficar bem legal.
Espero os comentários.
Beijos

2 Comments:

At segunda-feira, outubro 26, 2009 11:45:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra
Meu nome é Jane e embora eu esteje voltando para São Lourenço MG, moro atualmente em Guaxupé.
Visitei seu blog e fiquei encantada.
Já é quase meia noite e eu não parei de abrir páginas para ver tudo, e pior, querer fazer tudo.
Adoro trabalhos artesanais e o computador nos abriu um portal maravilhoso para que possamos ver os trabalhos de nossas colegas, que também gostam.
Parabens pela disponibilidade de nos presentear com tantos trabalhos maravilhosos.
Adorei
Abraços
Jane

 
At sexta-feira, novembro 20, 2009 12:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo