Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

09 janeiro 2007

Diminuindo a saudade e agradecendo a homenagem !!!!!!




Olá
Estava morrendo de saudades.
Não tive como postar nada no blog pois estava sem internet.
Mudei de casa na sexta-feira e na minha nova residência não tinha acesso a internet.
Hoje consegui conectar (após muitas tentativas.....) e vim deixar uma pequena sugestão e todo o meu carinho para vocês.
É uma linda toalha de crochê redonda.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Quero também agradecer as muitas visistas, aos comentários e aos e-mails tão gentis.
E um agradecimento especial para a querida amiga Maria Valéria que me homenageou com um lindo post em seu blog e esta linda doll.
Uma ótima semana.
Beijos.

4 Comments:

At quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra,é mesmo linda a toalhinha.Tenha uma ótima semana tbm e felicidades na casa nova.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At quarta-feira, janeiro 10, 2007 7:12:00 PM, Blogger alice said...

Que encanto de toalha.
Beijocas gordas
Alice

 
At sexta-feira, janeiro 12, 2007 4:05:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Que bom que voce esta de volta...Fiquei com Saudades...
Que Linda Toalhinha...Adorei...adoro toalhinhas de croche
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sexta-feira, janeiro 12, 2007 7:25:00 PM, Blogger Meu Destino said...

ola adorei seu trb muito bem jinhoss

http://bordados-helena.blogspot.com/

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo