Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

19 dezembro 2006

Toalhinha Natalina

Olá.
Nossa que corre corre nesse final de ano!!!
Como ainda não terminou o ano letivo estou na maior expectativa para que chegue logo o Natal pois assim estarei entrando no meu tão esperado período de férias.
E aí poderei me dedicar um pouco mais ao meu crochê.
Hoje deixo para vocês uma sugestão bem legal:uma toalhinha de crochê natalina.
E ela é tão fácil que dá tempo de fazer ainda para o Natal.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

9 Comments:

At terça-feira, dezembro 19, 2006 8:53:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Que Linda Toalhinha Natalina...Adorei......estou na fase das toalhinhas de croche....rrss
PARABENS seu Blog é Lindo......

Fazer amigos como voce,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a amizade é a maior riqueza .
Desejo
UM FELIZ NATAL para voce e sua Familia......muita Saude, Paz e Felicidades.
Bjs
Andrea

 
At quarta-feira, dezembro 20, 2006 12:32:00 PM, Blogger Cacilda de Oliveira said...

Olá amiga!desejo a vc e sua familia boas festas... e um ano novo cheio de realizações...
Bjs!!!

 
At quarta-feira, dezembro 20, 2006 1:59:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oláaaaa Amigaaaa
quanto tempooooo! agora estou de férias, prometo nao sumir! hehe

Lindissima toalhinha! adoro elas, dá pra fazer uma coleção! hehe

Agora minhas produções estao a todo vapor.. hehe

Desejo um Feliz natal com muita paz e saúde ^^ e Felicidades

beijinhos!

 
At quarta-feira, dezembro 20, 2006 2:47:00 PM, Blogger Roberta said...

FELIZ NATAL!!!

Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...Todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar... Eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria... Se manifeste em todos os momentos da sua vida.
São os meus sinceros desejos... Para você neste natal.

ROBERTA

 
At quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:33:00 PM, Blogger Jenny's World said...

Feliz Natal recheado de paz, saúde e amor.

 
At quinta-feira, dezembro 21, 2006 11:52:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra,linda a toalhinha.Pra vc e sua família um lindo e Feliz Natal.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At sexta-feira, dezembro 22, 2006 1:59:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Oi!!!
Passei pra te desejar um FELIZ NATAL!!!
Com carinho
Vânia
FazendoCroche

 
At sexta-feira, dezembro 22, 2006 6:09:00 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

NATAL É TEMPO DE PAZ

É tempo de permitir que o coração sinta a alegria de sonhar sem limites.

Tempo de nos aproximarmos de pessoas especiais para falar o quanto elas são importantes em nossas vidas.

Tenha um FELIZ NATAL !!!!!

Beijos. Ivone

 
At sexta-feira, dezembro 22, 2006 6:34:00 PM, Blogger Eu e as Agulhas said...

FELIZ NATAL!!!! FELIZ NATAL!!!!
1000Beijos
Miriam

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo