Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

06 novembro 2006

Toalhinha de crochê



Olá.
Segunda-feira de muito trabalho.
Nossa!!! Que cansaço!!!
Depois de um final de semana super prolongado foi difícil cumprir a jornada de trabalho de hoje.
Mas consegui.
E para descansar deixo como sugestão uma toalhinha de crochê super delicada.
E quero agradecer o carinho que tenho recebido através dos comentários e e-mails.
Como é bom ter amigas tão gentis.
Que Deus abençoe a todos que passam pelo meu blog e em especial as que me deixam o seu carinho em forma de palavras.
Espero que gostem da sugestão e que me deixem um recadinho.

9 Comments:

At segunda-feira, novembro 06, 2006 8:44:00 PM, Blogger Maria Cecília said...

Amiga,

Obrigada pela visita e comentário carinhoso que voce deixou.
Como voce disse somos vencedoras e temos mais que ajudar o próximo.

Beijoss.
Maria Cecilia

 
At terça-feira, novembro 07, 2006 3:02:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Oi
Já esta na pastinha...pq fica com a imagem embaçada? Será q é só para mim? Mas abrindo pra salvar ela esta bem legível...estranho!
bjs

 
At quarta-feira, novembro 08, 2006 12:20:00 AM, Blogger Artesanato By Michele said...

Passando pra agradecer....

Nós temos sentado aqui, dia após dia.
Compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você que um dia foi uma estranha, tenha se transformado em uma de minhas mais queridas e estimada amiga.
Você é tão importante para mim como qualquer uma de minhas amigas pessoais, minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras.
Aumenta a minha lista dos que “ainda vou fazer”, quando compartilha suas receitas....
rsrsrsrsrsrsrs
Me faz sentir sozinha quando se vai, ou quando some um pouquinho...
Você esta em meus pensamentos a cada dia.
Para você...minha amiga “arteira e blogueira”:
MUITO OBRIGADA!

“AMIGA VIRTUAL, PARA MIM VOCÊ É MUITO MAIS QUE REAL!!!!!”

ABRAÇOS.

 
At quinta-feira, novembro 09, 2006 12:56:00 AM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra minha linda, preciso do teu endereço pra poder manda sua prenda, afinal ja to atrasada por favor manda no meu email.
Há esta toalhinha é linda mesmo, já ta guardada no meu arquivo
beijos

 
At sexta-feira, novembro 10, 2006 4:52:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Linda Toalhinha....Adorei
PARABENS seu Blog esta Lindo
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sexta-feira, novembro 10, 2006 11:39:00 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

Vim ver o seu blog e te desejar um lindo fim de semana.
1000Beijos
Miriam

 
At sexta-feira, novembro 10, 2006 1:52:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Olá!
Passei pra te desejar um ótimo fim de semana!
bjs

 
At sábado, novembro 11, 2006 12:09:00 PM, Blogger Arteira said...

COMO EU AMOOOO TOALHAS NAO PODERIA DEIXAR DE DIZER QUE ESTA É LINDA!!!!!!!!PARABENS PELO BLOG SEMPRE LINDO LINDO E SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES RSRS TENHAUM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA..

 
At segunda-feira, agosto 31, 2009 12:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oi sandra me chamo alessandra moro em matao tambem sao muito lindos seu trabalhos...tambem faço croche amo croche parabens por seu trabalho bjs

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo