Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

31 outubro 2006

Blusa de crochê bem fácil

Olá.

Que tarde gostosa!

Apesar do calor que faz aqui, está um dia maravilhoso.

Hoje deixo para vocês como sugestão uma blusa de crochê bem fácil de fazer.

Ela é lindíssima.

Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

6 Comments:

At terça-feira, outubro 31, 2006 7:04:00 PM, Blogger Unknown said...

OIIIII não se esqueça de nos vir visitar, o sorteio está quase.
Dia 1 de novembro saberemos quem ganhou a surpresinha que temos para oferecer.
também temos muitas novidades de barradinhos.Venha ver, comente.
Esperamos por si com muita amizade.
Ficamos esperando de braço dado, Portugal e Brasil.
bjs nesta linda semana para si

 
At quarta-feira, novembro 01, 2006 8:27:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Olá!
Adorei..além de fresquinha, linda é rápida de fazer!
bjs e bom dia

 
At quarta-feira, novembro 01, 2006 8:10:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindo...;Adorei
PARABENS seu Blog esta Lindo
Tenha uma linda semana
Bjs
Andrea

 
At quarta-feira, novembro 08, 2006 11:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Sandra adorei esta blusa, pois sou iniciante em blusas, mas gostaria que vc me mandasse o grafico desta blusa em tamanho G o do site é pequeno. Ficaria muito grata, seu blog é lindo deamaisssssss. Meu email é leiloca.tavares@hotmail.com. Vou ficar esperando pois quero fazer esta blusa p o REVEILLON
Beijos
Leiloca

 
At quarta-feira, junho 27, 2007 6:43:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola Sandra,eu também sou iniciante em roupas. Gostaria que vc mandasse graficos de blusas de croche em tamanha g. Eu tenho vontade de fazer roupas para mim e minha filha.Desde ja agradeço.Me chamao Daniela.

 
At sexta-feira, março 21, 2008 3:09:00 AM, Anonymous Anônimo said...

uma blusa simples e linda........amei.....coloquei no meu blog.......da uma passada la e deixa um recadinho bjs

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo