Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

10 outubro 2006

Toalha de crochê bem bonita


Olá.

Hoje o dia foi cansativo.

Lecionei na parte da manhã e a tarde participei de um curso.

E ainda tenho avaliações para corrigir. Nossa parece que não tem fim.

Haja fôlego!!!!

Para relaxar um pouco a mente vim deixar uma sugestão bem bonita para vocês: uma toalhinha de crochê bem bonita.

Espero que vocês gostem e que me deixem um recadinho.

7 Comments:

At terça-feira, outubro 10, 2006 8:17:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

Oiiiieee Amigaaaaa! Boa noiteee :)
Quanto tempo! hehe passei esses dias enterrada nos livros, mas Graças a Deus minha semana termina hoje! amanhã nao tenho aula, quinta é feriado, sexta vou emendar, e daí ja chegou o final de semana! perfeito pra eu dar uma descansada e me dedicar aos meus crochês! ^^

Fui muito bem nas provas, em uma tirei 9,5 e na outra, ainda nao sei, pq foi escrita, mas acho que fui muito bem tb ^^

Lindissima toalhinha em crochê! nem posso deixar minha mae ver, se não ela vai arrumar serviço pra mim logo..risos! ^^

Um beijinho pra vc, bom descanso, prometo nao sumir heim! ^^

 
At terça-feira, outubro 10, 2006 8:49:00 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Adorei essa toalhinha, apesar de gostar mais de fazer, roupas, bijus,essa é pequena, dá vontade de fazer, beijos.Ivone

 
At quarta-feira, outubro 11, 2006 6:30:00 AM, Blogger Unknown said...

Esa toalhinha é linda mesmo!!! Eu estou bem!!!! Meio na correria rrss e vc???? Te desejo uma ótima semana!!! =)
Beijos, Claudia

 
At quarta-feira, outubro 11, 2006 8:43:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Olá!
Bom dia!!!
Linda..linda..adorei, já salvei pq sou apaixonada por toalhinhas...
bjs

 
At quarta-feira, outubro 11, 2006 11:24:00 AM, Blogger Valeria Sousa said...

hum muito linda essa toalhinha, e pelo vejo a vida ta muito corrida né fim de ano fechar bimestre, fechamento do ano, provas e mais provas pra se corrigir alem disso a sempre as cobranças familia, trabalho, amigos ... realmente o final de ano é realmente muito duro
beijos e que isso tudo venha passar logo e a paz venha reinar um pouco. afinal os educadores não são de ferros hehehhehe
beijos

 
At sexta-feira, outubro 13, 2006 10:59:00 AM, Anonymous Anônimo said...

belissima esta toalhinha. Obrigada por postar maravilhas como esta!
Teu blog ta lindo e perfeitamente agradavel.
A.F.

 
At quarta-feira, julho 11, 2007 11:28:00 AM, Blogger Sandra Crochetando said...

linda ,linda linda essa toalhinha faz tempo que eu procura um grafico assim vc está de parabens.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo