Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

03 outubro 2006

Hello Kitty de Crochê




Olá.
Agradeço a todos que tem passado pelo meu blog e em especial as amigas que tem deixado seus comentários.
É muito bom saber que, mesmo com a correria do dia-a-dia algumas pessoas tão gentilmente param para ler e deixar um recadinho que transforma o dia da gente.
Hoje vou deixar uma sugestão super linda para comemorar a Semana das Crianças.
É uma Hello Kitty de crochê.
Simplesmente maravilhosa.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

6 Comments:

At terça-feira, outubro 03, 2006 8:57:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Olá!
Pois é...tem dias q é super corrido..
Adorei a Hello Kitty...linda linda
bjs
Vânia

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 11:14:00 PM, Blogger Clemilde said...

Oi!
Realmente esses recadinhos transformam o nosso dia. Sou nova no blog e hoje recebi minhas primeiras visitas. Fiquei feliz!
Adoro seu blog, sempre dou uma passadinha, é linda essa hello Kitty.
Bjos.
Clemilde

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 2:58:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra lindo ameiiiiiiiiiiiiii sou apaixonada em animê e a hello kid é uma mimo, se eu conseguir terminar meus afazeres que se acumulou com a minha gripe eu vou fazer uma hello pra mim

 
At sábado, outubro 07, 2006 1:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OI eu sou a Marilia, em primeiro lugar quero parabelizar pelo seu blog. Adorei a hello kitty mas nao consegui abri a receita, tem como me enviar meu e-mail é mariliarogeri@gmail.com

 
At quarta-feira, fevereiro 14, 2007 8:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

É linda essa Hello Kitty.Parabéns!!
Em breve terei o meu blog e espero ter trabaalhos lindos para mostrar a voces.
Bjs.

 
At domingo, setembro 21, 2008 3:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

SEUS TRABALHOS SAO MARAVILHOSOS.SERIA POSSIVEL ME MANDAR POR E-MAIL A RECEITA DA HELLO? DESDE JA LHE AGRADECO ADORO ESSE BLOG VOCE DEIXA O MEU DIA BEM MELHOR OBRIGADA cristiane.szczesny@hotail.com

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo