Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

25 setembro 2006

Barradinhos de crochê


Olá.
E começa uma nova semana.
Pique total!!!!!
Desejo que seja uma semana produtiva, mas que tudo aconteça de forma tranquila: no trabalho, em
casa, com a família, os colegas de trabalho, os amigos.
Para hoje selecionei alguns barradinhos de crochê que podem ser utilizados em guardanapos, toalhas ou como a imaginação mandar.
Espero que gostem e que deixem um recadinho.
Tenham uma ótima semana.

13 Comments:

At segunda-feira, setembro 25, 2006 10:20:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Olá Sandra...os barradinhos estão maravilhosos.
Bjs
Kátia

 
At segunda-feira, setembro 25, 2006 11:43:00 PM, Blogger Art & Disorder said...

Oi Sandra obrigadopor sua visita,pena mas não havia receita do site ende peguei,mas é só ter coragem que você não precisa de receita,rsrsrs

 
At terça-feira, setembro 26, 2006 9:08:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

Oiiee Sandra
Obrigada pelo recadinho carinhoso, e o apoio, estou um pouco preocupada ainda com meus pequenos, nao melhoraram muito...

Mas, estou no aguardo, espero que fiquem bem logo...

Lindos barradinhos em crochê, simplesmente maravilhosos!

Beijinhos, boa semana"!

 
At terça-feira, setembro 26, 2006 11:06:00 AM, Blogger Valeria Sousa said...

To triste minha ANS não me visita mais hehehehhe, gostei do barradinho muito lindo, vê se não me esquece. otima semana e que venhamos nos encontrar no msn
quarta eu to mais folgada se tiver tempo quem sabe trocamos mais ideias
beijos

 
At terça-feira, setembro 26, 2006 1:01:00 PM, Blogger Cacilda de Oliveira said...

Olá Sandra!amei os barradinhos,da cores tb...
tenha uma ótima semana...
Bjs!!!

 
At terça-feira, setembro 26, 2006 4:16:00 PM, Blogger Maria said...

Muito bonitos os barradinhos.
Boa semana
Beijinhos
Maria

 
At terça-feira, setembro 26, 2006 6:41:00 PM, Blogger blog da tuska said...

Lindos os barradinhos e o blog.
boa semana
beijinhos

 
At terça-feira, setembro 26, 2006 6:42:00 PM, Blogger blog da tuska said...

Me surpreendi com tanta belesa...vou salvar.
obrigada amiga.continuação de uma linda semana.
mil beijos da mary

 
At terça-feira, setembro 26, 2006 7:03:00 PM, Blogger Esperança said...

Olá,vim agradecer o carinho da visita,igual a vc,amo recadinhos carinhosos ,visitei seu blog,como está liiindo! mesmo vc estudando...achei ai uma blusa marron ,que linda,copiei para mim,ok? espero me inspirar nela para um próximo trabalho,
Beijo grande e sucesso em tudo,
Deus te abençoe.

 
At quarta-feira, setembro 27, 2006 9:31:00 AM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Os barradinhos estão lindos, beijos.ivone

 
At quarta-feira, setembro 27, 2006 5:50:00 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

lindos os barradinhos ......venha me visitar bjus

 
At quarta-feira, setembro 27, 2006 5:55:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, muito legal esses barradinhos, e pratico tambem.
Beijinhos,
Edna

 
At sexta-feira, agosto 01, 2008 9:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

lindos bicos. eu que fiz! rsrsr... amei teu blogg.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo