Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

19 setembro 2006

Toalhinha de crochê super delicada

Olá.
Graças a Deus hoje estou bem melhor.
Ao acordar ainda estava com muita dor de cabeça, mas agora já estou melhor.
Obrigada a todas as amigas que visitaram o blog e deixaram mensagens tão carinhosas.
Que Deus as proteja sempre.
Hoje vou deixar como sugestão uma toalhinha de crochê muito linda e delicada.
Espero que gostem e que deixem um recadinho.

4 Comments:

At terça-feira, setembro 19, 2006 8:22:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra isso já é maldade, desse jeito eu não dou conta de fazer tanta coisa linda que vc poe e como o meu forte essa temporada são toalhinhas eu tenho um monte encomendadaai eu venho aqui e vejo essa obra de arte. ai eu penso preciso fazer ai chego em outro dilema, como se não esta tendo tempo nem pra fazer o que vc ja tem ai vem a frustração de não fazer por ter outras coisas a fazer por isso to aqui escrevendo meu protesto,hehehehhehe só eu mesma pra fazer esse drama todo , esquenta não a vida é assim mesmo, mas eu amei de paixão tudo bem que agora eu to sem tempo mas eu vou faze-la pode ter certeza pq é perfeita
beijos e descupa a xatisse

 
At quarta-feira, setembro 20, 2006 10:22:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Bom diaaaaa querida amigaaa ^^
Que bom, fico muito feliz de vc estar melhor!a cada dia vai ser um passo pra vc ficar completamente recuperada! :)

Eh verdade, quando estamos doentinhos, recebemos mimos ^^ hehe receber atenção de quem se gosta eh a melhor coisa do mudno! ^^

^^ Sobre o presente do ANS... nossa vc nao sabe, estou num dilema cruellll ainda nao sei oq fazer... tenho muitas ideias, mas nao sei se vou agradar... sempre tenho isso dentro de mim, a dúvida de deixar o outro feliz... mas.. vamos ver, espero começar a fazer algo em breve senão, nao vai dar tempo...risos! ^^

E essa toalhiha? perfeitaaa ^^ infelizmente nao tenho mta paciencia pra fazer coisinhas redondas, sempre sai errado, pq meu ponto é muito apertadinho, sempre passo raiva.. risos!

Um beijinho pra vc, e fica com Deus

 
At quarta-feira, setembro 20, 2006 12:08:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra deixa de ser modesta, heheheh, ainda bem que vc entendeu minha reclamação, com relação ao Ans precisamos ver algumas coisas, como por exemplo pequeno questionario
gosta de que tipo de boardado
qual é o doce que mais gosta
qual é o seu numero (vestuario)
cor preferida, essa acho que ja sei heheheh
mais tudo mais que vc deve achar que seja importante

 
At sexta-feira, setembro 21, 2007 8:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

OI Sandra,
faço croche desde menina e estou encantada com sua criatividade.Coisas lindas.Dá vontade de coiar tudo.
Abração e tudo de bom.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo