Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

11 setembro 2006

Toalhinha de crochê



Olá.
Foi difícil entrar no ritmo nessa segunda-feira, pós-feriado.
Mas missão cumprida e já estou de volta ao lar.
Para começar bem a semana vou deixar um sugestão linda.
Uma toalhinha de crochê, extremamente delicada.
Espero que vocês gostem e que me deixem um recadinho.

5 Comments:

At segunda-feira, setembro 11, 2006 9:53:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

não só amei como ja to com linha e agulha pra começar uma. obrigada tava atraz de algo assim
beijos

 
At terça-feira, setembro 12, 2006 8:15:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

É muito linda...adorei!
bjinhos
Vânia

 
At terça-feira, setembro 12, 2006 8:51:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olaaaá amiga... Bom dia!Sandra esta toalhinha é muito fofa, ameii... beijinhos, te cuida! Ines

 
At terça-feira, setembro 12, 2006 2:47:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra tem como vc me mandar esta receita via email, meu pc ta de mal humor essa semana não ta copiando nada beijos

 
At quinta-feira, julho 05, 2007 4:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoreiii... muito linda e delicada!
Já vou começar a fazer a minha!
Bjaum!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo