Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

05 setembro 2006

Bolero de flores em crochê



Olá.
Que frio que está fazendo aqui em Matão.
O inverno está se despedindo com tudo.
Já senti até vontade de fazer mais um cachecol. rsrsrsrs.
Achei esse bolero super diferente e muito bonito.
Ele é feito todo em flores de crochê.
A cor é tudo de bom. Nem preciso dizer porque a maioria já sabe que a minha cor preferida é o rosa em todas as suas nuances.
Espero que vocês gostem e me deixem um recadinho.
Beijos.

10 Comments:

At quarta-feira, setembro 06, 2006 6:33:00 AM, Blogger Cláudia Ferreira said...

Oi,
Que lindo este bolero! Também gosto muito da cor de rosa.
Adorei o teu blog, venho te visitar sempre que poder.
Beijos, Cláudia

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 9:03:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Bom diaaaaa Sandra!
Mas que frio heim? aqui em Goiânia tb tem amanhecido bem friozinho... hehe dá ate vontade de fazer um cachecol mesmo! risoss ^^

Lindoooo bolero, eu tb adoro rosa né? :) As rosas sao tao delicadinhas! ^^

Um Beijinho, bom feriado amiga!

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 11:15:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Sandra, parabéns pelo seu blog, eu visito-o todos os dias para pegar idéias em crochê.
Amei esse bolero, porém os gráficos estão bastante embaçados.
Será que dá prá você enviar-me pelo e-mail?

Abraços
Geralda
gsoares@adp.com.br

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 3:31:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra, to vendo que já ta rolando sintonia, descobri que vc gosta de rosa. veja só eu não comecei algo pra te exatamente na cor rosa!olha que eu começei já tem 4 dias heheheh.Deus ja ´tava me dizendo faça uma peça rosa pra sua ANS.
meu msn é mariavalerialela@hotmail.com me adcione
beijos e otimo feriado, beijos

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 4:03:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Olá Sandra, esse bolero é super delicado, gostei muito. Seu blog está lindo. Vou te adicionar nos meus links.
Me visite http://lacoeabraco.blogspot.com
Bjs
Kátia

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 8:36:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Nossa a cor Rosa e o minha cor preferida.....Lindo Bolerinho tao delicadinho....
PARABENS seu Blog e lindo...sempre cheio de novidades.
Loguinho aqui começa a esfriar....
Bjs
Andrea

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 10:17:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Nem me fale em frio...rs
Adorei este bolero...lindo!
bjinhos
Vânia

 
At sábado, novembro 25, 2006 1:06:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, será que vc poderia mandar essa receita pro meu email, pois quando abro não está ficando legível para mim.
Obrigada, Joyce

hadassajj@ig.com.br

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 12:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

OI querida tb gostaria de receber esta receita por email,pois o grafico não esta legível!! Bjão...
Adoro teu blog!!
veramoehleke@hotmail.com

 
At sexta-feira, junho 25, 2010 2:59:00 PM, Blogger Unknown said...

Oi,adorei este bolero gostaria que me mandasse poe emaila receita dele .Desde ja agradeço boa tarde.(lehmineirinha@hotmail.com)
Abraço Leila Araujo

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo