Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

30 agosto 2006

Blusa de crochê...simplicidade e sofisticação

Olá.
Hoje eu estou deixando uma sugestão simplesmente maravilhosa.
É uma blusa de crochê muito, mas muito linda.
Ela é simples e dependendo do fio utilizado ela fica sofisticada, valorizando o visual.
Espero que gostem desse modelito e aguardo os comentários.
Obrigada a todos que tem visitado o entre-fios-e-sonhos e em especial as amigas maravilhosas que eu ganhei nesse mundo virtual e que se tornaram tão especiais para mim.
Beijos.

5 Comments:

At quinta-feira, agosto 31, 2006 8:23:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

Bom diaaaa Sandra! :)
^^ Linda sugestao!
Eu adoro blusas em crochê, pena que nao tenho muito tempo, e paciencia pra fazer...

^^ Nós eh que temos que agradecer, por ter vc por aqui :) vc mereçe as amigas que tem, afinal é muito gentil sempre!

^^Tenha uma boa semana!
Beijinhos! Danny

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 12:27:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Adorei a sugestão é Lindaaa.
Amiga me sinto muito Feliz por ter te conhecido,voce é uma amiga muito querida e especial.......nós é que temos que te agradecer pela sua Amizade.
Bjs
Andrea

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 2:39:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Olá!!!
Adorei essa blusinha, e não achei nada de simples, ela é muito sofisticada.
Bjs
Kátia

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 2:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra!

Muitissimo linda essa blusa e muito chique,acho que vou fazer com uma linha brilhosa que tenho.Deve ficar bacana.
Beijos,Alessandra.

 
At domingo, setembro 24, 2006 9:40:00 PM, Blogger Teresa said...

Que blusa linda:) adoraria saber fazer crochet, quem sabe um dia... gostei muito do seu blog, com sugestões maravilhosas

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo