Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

28 agosto 2006

Blusa de crochê com ponto de flores


Olá.
Ufa quanto trabalho nesta segunda-feira!!!!
Agora, no aconchego do lar, tenho um tempinho para dedicar-me ao blog.
Escolhi um modelo bem bonito para postar hoje.
Espero que gostem.
É uma blusa de crochê maravilhosa.
Ela é trabalhada em flores e por sua delicadeza acaba de entrar na minha lista de desejos.
Aguardo os comentários.
Beijos.

4 Comments:

At terça-feira, agosto 29, 2006 10:34:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Gostei muito da blusa...linda...adoro essa cor!
bjinhos
Vânia

 
At terça-feira, agosto 29, 2006 11:19:00 AM, Blogger Alessandra said...

Olá Sandra.. essa blusinha tb está na minha lista de desejos... é linda mesmo e o ponto é bem fácil de ser feito... espero que faça.. beijinhos ALE

 
At terça-feira, agosto 29, 2006 2:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Linda,linda......essa blusa.
Parábens pelo blog.
Beijos,Alessandra.

 
At sexta-feira, janeiro 19, 2007 9:13:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Gosto muito de tudo que você sugere,acho tudo muito lindo e de bom gosto,parabens,você è 10
beijos
Cleo

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo