Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

26 agosto 2006

Barrados de crochê



Olá.
Quero agradecer a todos que estão passando pelo blog e as amigas que tem deixado recados carinhosos.
Que delícia, chegou o sábado e agora que já estou em casa é só lazer.
Selecionei alguns modelos de barrados de crochê que podem ser usados em toalhas e guardanapos.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Tenham um ótimo sábado.

3 Comments:

At domingo, agosto 27, 2006 1:27:00 PM, Blogger MARY said...

Muito bom gosto.lindos barradinhos.tenha uma boa semana.mil beijos

 
At quarta-feira, setembro 19, 2007 6:33:00 PM, Blogger Lene said...

adorei o barrado amiga porém não dá pra visualisar direito não poderia enviar pra mim atrvéz de e-mail?
marilenesantossilva@hotmail.com

 
At segunda-feira, julho 28, 2008 6:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eu adoro fazer croches...ate mesmo pra ganhar um extra...e esse barrado é lindo,porem não deu p visualizar direito.vocÊ poderia me enviar por email..
samantha.mn@bol.com.br
obrigada!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo