Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

14 agosto 2006

Uma blusa de correntinhas maravilhosa

Olá.
Começando novamente a semana e espero que seja uma semana bem agradável.
E como um estímulo a essa nova semana que se inicia - a Semana da Família.
Escolhi uma blusa que eu achei super linda.
Eu vou "postar" uma blusa de correntinhas....simplesmente maravilhosa.
Espero que gostem e aguardo os recadinhos das amigas.
tenham uma ótima semana.
Beijos.


Modo de Fazer

A peça inicia-se pelo pescoço com 92 correntinhas.

Crochetar por 4 cm seguindo o esquema I.

Passa para o esquema II.

Fazer 2 carreiras de 7 correntinha, 3 carreiras de 8 correntinhas; 3 Ccarreiras de 10 correntinhas; 3 Ccarreiras de 11 correntinhas; 2 carreiras de 12 correntinhas; 2 carreiras de 13 correntinhas, 2 carreiras de 14 correntinhas.

A partir dessa carreira crochetar a carreira circular e seguir o gráfico.

Espero ter interpretado direitinho a receita.

5 Comments:

At segunda-feira, agosto 14, 2006 11:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem voçê descobre cada modelo!!!
Este é o tapa,destapa mais charmoso que já vi.
De momento não tenho tempo mas vou salvá-lo.
Obrigada por partilhar conosco o seu bom gosto.
Tenha um optimo dia, bom feriado .mil beijos da mary

 
At segunda-feira, agosto 14, 2006 11:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Me desculpa acabei de desobrir que no brasil não é feriado.
Aqui em portugal é.
Mil beijos
Vá conhecer este blog e se gostar partecipe...

 
At segunda-feira, outubro 01, 2007 5:02:00 PM, Blogger lena36 said...

ola amada...
eu me apaixonei pela blusa...
só que tem um pequeno pobrema..
eu não entendi o começo dela..
se vc pudesse me informar, gostaria muito e facarei muito grata...
que linha vc usou e quantas gramas...
brigada....

 
At segunda-feira, outubro 01, 2007 5:03:00 PM, Blogger lena36 said...

se vc puder me mandar por email eu agradeço...
Deus abençoe vc..!!!!!11
ma_dc7@hotmail.com

 
At quinta-feira, março 20, 2008 8:31:00 PM, Blogger soninhalinda said...

EU NAUN ENTENDI SANDRA MANDA PELO MEU EMAIL POR FAVOR SONIALINDA827CT@AOL.COM OBRIGADA

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo