Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

12 agosto 2006

Blusa em square de crochê

Olá.
Vou deixar como sugestão uma blusa de crochê toda feita em square.
Eu achei o modelo muito bonito,mas não tenho a receita.
O modelo do square é bem simples e as crocheteiras mais experientes não terão nenhuma dificuldade em executá-lo.
Espero que gostem da minha sugestão e me deixem um recadinho.
Mais uma vez agradeço todas as minhas amigas que vem me visitar e deixam tanto carinho e incentivo através de seus recadinhos.
Beijos e um ótimo final de semana.

5 Comments:

At domingo, agosto 13, 2006 2:40:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiee Sandraa!
Que charme essa blusa de Square! ^^ Adoro esses quadradinhosss é bom que vc faz faz faz, e quando derepente imenda tudo, a blus ajá ta pronta! hehehe :)

Um bomm domingo pra vc :) beijinhosss

 
At domingo, agosto 13, 2006 9:29:00 PM, Blogger What about a soul searching? said...

Gostei de de suas sugestões,tenha uma ótima semana.Bjs,Ivys ;)

 
At domingo, agosto 13, 2006 10:01:00 PM, Blogger MARY said...

Muito lindo amiga,vou salvar,não resisto.Parece-me super facil mesmo sem receita e eu não sou crocheteira experiente.Aventuro-me...
Tenha uma boa semana amiga.
mil beijos da mary

 
At segunda-feira, agosto 14, 2006 8:31:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olaaaaá amiga! Passando pra te desejar uma linda semana! Muito graciosa a blusinha...ótima sugestão!... beijinhos.

 
At quarta-feira, outubro 29, 2008 9:45:00 AM, Anonymous Anônimo said...

oi amiga adorei essa blusa tem como vc me enviar o gráfico.
bjs

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo