Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

02 agosto 2006

Blusa de crochê fácil e elegante


Olá.
Obrigada pelas visitas e pelos recadinhos carinhosos.
A sugestão que estou deixando hoje é uma das blusas que eu quero fazer para mim.
Ela vai ter que esperar um pouco porque tenho trabalhado muito e não está sobrando tempo para o crochê. e quando tenho um tempinho as vezes falta energia.
Mas vou fazê-la com certeza. Talvez faça em outra cor, uma cor mais alegre.
Espero que gostem desse modelo.
Deixem um comentário para mim. É sempre muito bom receber esse carinho.
Beijos.


2 Comments:

At quarta-feira, agosto 02, 2006 11:17:00 PM, Blogger NINA,ESTRELA E PITTY said...

linda adoreiiiiiiiiiiii

 
At quinta-feira, agosto 03, 2006 10:38:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá!!!!!!
Muito meiga essa blusinha,amei!
Beijos,Alê.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo