Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

24 julho 2006

Xale de crochê com rosetas coloridas


Olá.

Viva a segunda-feira!!

Fim de férias.

Já estou de volta ao trabalho. Continuo em recesso escolar em uma das escolas em que leciono. Mas só até quarta-feira. Aí é trabalho o dia todo.

Mas está ótimo. Nessa viagem eu e meu marido recarregamos as energias. Foram quatro dias de muito lazer, descontração e romance.

Fiquei com saudades do meu blog e das minhas postagens, mas tudo bem, aqui estou.

Vou postar o gráfico desse xale em crochê que pode ser feito com sobras de fios, é bem fácil de fazer e também é muito versátil.

Espero que gostem da minha sugestão. Deixem um comentário.

Agradeço a todos os comentários que foram deixados no blog e também os e-mails que me enviaram.

Que Deus abençoe a todos.

Um super beijo.

3 Comments:

At terça-feira, julho 25, 2006 8:06:00 AM, Blogger Elaine said...

lindo amiga....obrigada por dividir conosco...beijo

 
At terça-feira, maio 20, 2008 8:08:00 PM, Blogger Unknown said...

Boa noite Sandra, tudo bem?
Adorei o xale de rosetas coloridas é lindo, mas eu não consigo ler a legenda porque está em baixa resolução.
Você poderia me enviar o gráfico por e-mail.

Desde já agradeço

Graziella Rodrigues
graziela.mari@gmail.com

 
At terça-feira, junho 16, 2009 2:58:00 PM, Blogger Unknown said...

Olá... adoraria fazer o xale, mas não consigo ler o grafico... podes me mandar por e-mail?!?

Grata,

Flávia

flavialutke@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo