Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

16 julho 2006

Almofada de crochê


Olá.
Desejo que todos tenham tido um ótimo final de semana.
E que estejam prontos e animados para iniciarem a próxima semana.
particularmente estou muito animada com o início da semana pois estarei de F É R I A S.
É só uma semaninha, mas já está ótimo.
Terei mais tempo para ficar "entre meus fios e meus sonhos".
Um ótimo começo de semana.
Hoje estou deixando mais uma sugestão para decorar a casa.
A receita é de uma almofada de crochê belíssima.
Espero que gostem da minha escolha.
Beijos.


3 Comments:

At terça-feira, julho 18, 2006 12:02:00 AM, Blogger Valeria Sousa said...

Amei essa almofada, vou tentar fazer . e coloque bastantes ideias nesse periodo curtinho de ferias, afinal este cantinho é um sonho
beijos

 
At terça-feira, julho 25, 2006 10:02:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Amiga,seu blog e lindo maravilhozo,amei tudo que vi,mas em especial essa almofada.Ja comecei a fazer,vou espiar seu blog sempre que eu puder,Parabens....bjusssss.....

 
At sexta-feira, novembro 20, 2009 8:26:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado por Blog intiresny

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo