Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

12 julho 2006

Toalha de mesa redonda de crochê


Olá.
Quase que não venho fazer minha postagem hoje, mas não consigo ficar um só dia sem passar por aqui.
Fiquei a tarde toda e parte da noite corrigindo avaliações dos meus alunos.
Não consegui terminar, mas falta pouco.
Ainda sobrou um pouquinho de energia para deixar a minha sugestão de hoje.
Espero que gostem. É uma toalha de crochê redonda muito delicada.
Amanhã vou comprar uma linha para começar uma toalha dessa para a minha mesa da sala de refeições. Onde estou nesse momento deixando essa mensagem para vocês.
Deixem um recado ou um cometário.
Beijos e obrigada a todos aue passarem por aqui.

2 Comments:

At quinta-feira, julho 13, 2006 9:15:00 PM, Blogger Isabel said...

Muito linda,minina súa mesa vai ficar um charme.parabens.beijocas

 
At quinta-feira, outubro 18, 2007 4:49:00 PM, Blogger Maria Salete Padilha de Souza said...

Olá amiga Adorei essa toalha de mesa.Estou fazendo ela mas tive que aumentar pois a mesa é grande.
Um abração!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo