Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

05 julho 2006

Um cachecol em flor de crochê




Olá.
A quarta-feira foi de muito trabalho nas escolas. Por essa razão vim fazer minha postagem tão tarde. Apesar de ser tarde não consegui deixar de passar por aqui.

Eu li em algum lugar a seguinte frase: Blogar vicia.
E não é que é verdade. Enquanto eu não abri o blog eu não sosseguei. Parece que está faltando alguma coisa, que estamos deixando alguma coisa inacabada. Não consegui e aqui estou.

Espero que gostem da minha sugestão.
Deixem um comentário. Sinto-me feliz quando leio os recadinhos.
Beijos.





Cachecol em Flor de Crochê

Material
lã em cores variadas
agulha para crochê número 3,5 mm

Execução

No total são 8 flores.
Para a base, faça 6 correntinhas e feche com p. bx. igual a um anel.
1a. carreira em diante seguir diagrama 1.
Ao témino de cada flor, faça a união com 2 corrrentinhas, 1 p. b. e 2 correntinhas.
Seguir o esquema de montagem.

6 Comments:

At quinta-feira, julho 06, 2006 6:48:00 AM, Blogger MARY said...

tem muita rasão agora compreendo isso,a 1º coisa que faço quamdo me levanto é vir ver se tenho comentarios,a ultima antes de me deitar é o mesmo.nunca pensei que isto era assim...mas tou adorando tenho feito montes de amigas novas.vim espreitar seu blog e adorei o cascol,voce tem ideias muito originais,adoro seu blog.sabe eu tou apreender a linkar.sou um zerinho nisto.não fui eu ue fiz meu blog,mil beijos.

 
At quinta-feira, julho 06, 2006 7:44:00 AM, Blogger Unknown said...

Oi Sandra essa é a primeira vez que neho aqui e adorei tuas receitinhas!!! =) Principalmente do bolero preto que é uma graça!!! =)
Beijos, Claudia

 
At quinta-feira, julho 06, 2006 1:07:00 PM, Blogger Nanda Padilha said...

Muito lindo esse cachecol, quero fazer um desse pra mim. Parabéns pelo blog, tá lindo.
Bjs,
Nanda

 
At quarta-feira, maio 07, 2008 6:44:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra... é um grande prazer encontrar essas sugestões interessantes, gostei muito da maneira simples com a qual você apresenta seus trabalhos... sei que faz o maior sucesso, eu estou ainda em fase de aprender mas creio que logo poderei ter a satisfação de fazer um lindo casaco igualzinho ao seu.
Parabéns e obrigada pelas sugestivas e criativas sugestões.
beijos

 
At domingo, abril 05, 2009 9:52:00 PM, Blogger Unknown said...

Ola!
Lindo teu blog e trabalho.
Adoro croche e trico.
Não domino muito bem, mas estou sempre tentando.
Quero aprender a fazer um ponche.
Estou procurando receita facil.
Paz e luz!
Olga

 
At segunda-feira, agosto 10, 2009 4:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu gostaria de saber onde posso encontrar os diagramas de montagem do cachecol?

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo