Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

26 junho 2006

Que frio...vamos crochetar um lindo casaco branco!!!



Olá.
Que frio!!!!
A temperatura despencou por aqui. O inverno chegou de verdade após uma noite com muitos trovões e relâmpagos, um pouco de chuva e frio, muito frio.
O clima perfeito para colocar as agulhas e lãs em ação.
Para quem preferir algo mais leve, aí está a minha sugestão.
Hoje vou postar uma linda idéia.
É um casaco branco de crochê: tradicional e moderno, simples e elegante.
Espero que gostem. Deixem um comentário, pois é muito legal saber a opinião de quem passa por aqui. Beijos e até mais.

19 Comments:

At segunda-feira, julho 24, 2006 2:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OLÁ ESTE CASACO É LINDO, VOCÊ PODE ME MANDAR A RECEITA POR EMAIL giseli.paixao@terra.com.br.

OBRIGADA

 
At quarta-feira, março 14, 2007 1:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de receber a receita deste lindo casaco branco, por favor envie para o email:
thiuqueta@pa.cprm.gov.br ou para clenithiuqueta@yahoo.com.br

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 1:27:00 PM, Blogger marcianw said...

Adorei o casaco...
poderia mandar a receita pro
meu e-mail?
marcianw@gmail.com
Obrigada!
Marcia

 
At domingo, abril 29, 2007 2:23:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi lindo casaco por favor me mande a receita por e-mail
obrigada
gabizinha1989@yahoo.com.br

 
At quinta-feira, junho 28, 2007 9:16:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Amei o casaco branco, como toda apaixonada por trico e croche adoraria receber a receita do casaco e do maio branco. Beijos.
donauva@hotmail.com

 
At quinta-feira, agosto 16, 2007 11:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

oi o casaco é lindo gostaria muito de fazer um pode me mandar a receita, o meu e-mail é eliantas8@yahoo.com.br.

 
At segunda-feira, fevereiro 25, 2008 10:31:00 AM, Blogger Unknown said...

Olá, hoje vi um casaco branco no seu blog que foi postado no dia 26 de junho de 2006, gostaria se possível que me mandasse a receita, pois adorei ele e já vou começar a fazer para o inverno, gostei meuito da sua pagina.
silap39@itelefonica.com.br

obrigada!
Segunda, 25 fevereiro 2007

 
At sábado, março 29, 2008 10:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bonito seu trabalho.Parabens pela criatividade,gosto muito de croche.Izabel

 
At quarta-feira, abril 16, 2008 11:38:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Por favor podes me mandar a receitaadorei o casaco

 
At quarta-feira, abril 16, 2008 11:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Por favor podes me mandar a receita adorei o casaco cptmkt@hotmail.com
Obrigada

 
At sexta-feira, maio 02, 2008 11:36:00 AM, Blogger Unknown said...

Adorei este casaco branco.
É maravilhoso.
Gostaria muito de receber a receita por e-mail.
Obrigada.
Claudia- Piraju
claudialeall@gmail.com

 
At segunda-feira, maio 19, 2008 11:44:00 AM, Blogger Unknown said...

Este casaco é lindo!!!!!
É possível me enviar a receita por email?
belavila@ig.com.br
Muito obrigada. Adriana

 
At segunda-feira, maio 26, 2008 5:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito deste casaco, por gentileza poderia me enviar a receita por e-mail
mcasb@terra.com.br
obrigada
Cida Barbosa

 
At quinta-feira, setembro 11, 2008 9:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi eu adorei o casaco,vc pode me mandar o grafico por favor! Obrigada! uiara_24@hotmail.com

 
At domingo, setembro 14, 2008 12:28:00 PM, Blogger Unknown said...

Oi, o casaco é lindo.
Adoraria se você me mandasse o gráfico dele. Obrigada

 
At terça-feira, abril 14, 2009 12:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Achei este casaco realmente muito lindo. Você poderia enviar a receita no meu e-mail: gislaine-luz@hotmail.com. Grata

 
At domingo, abril 19, 2009 10:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Achei lindo este casaco branco. Entrei no teu blog pois estou procurando um modelo para minha filha. Se puderes enviar a receita meu e-mail é crisbering@gmail.com
obrigada.

 
At sábado, julho 25, 2009 9:49:00 PM, Blogger Unknown said...

Que lindo esse casaco branco! Um doce! Gostaria muito se me mandasse a receita. Meu e-mail: luciadepinho@ig.com.br. Desde ja muito obrigada tambem por tantas coisa lindas que nos mostra sempre. Beijos. Lúcia.

 
At sábado, julho 25, 2009 9:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo esse casaco branco! Um doce! Gostaria muito se me mandasse a receita. Meu e-mail: luciadepinho@ig.com.br. Desde ja muito obrigada tambem por tantas coisa lindas que nos mostra sempre. Beijos. Lúcia.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo