Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

21 junho 2006

E chegou oficialmente o inverno

"O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração."
(Victor Hugo)

Hoje teve início oficialmente o Inverno no Hemisfério Sul às 9h26s (horário de Brasília).
A temperatura baixou mesmo,o dia ficou mais curto porque o nosso amigo Sol está indo embora mais rápido.
E isso é motivo de alegria pois é hora de usarmos nossos acessórios mais quentinhos. Momento mais do oportuno para mexermos com nossos fios e com as nossas agulhas, sejam elas de tricô ou crochê.
Por isso vai mais uma sugestão, espero que gostem porque ela é maravilhosa e bem quentinha. Será uma das minhas próximas "conquistas". Espero que gostem. Deixem um comentário ficarei bem feliz. Beijosssss.

7 Comments:

At terça-feira, julho 17, 2007 1:37:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá,tudo bem!
Gostaria de saber como fazer esse modelo.vc pode me enviar
Obrigada!
fabi_jimmy@hotmail.com

 
At quinta-feira, março 27, 2008 9:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra,

Adorei seus modelos, principalmente esta pelerine branca. Você poderia me enviar esta receita?
Obrigada,
Um abraço,
Sandra
Sandra.alvesdesa@edunet.sp.gov.br

 
At quarta-feira, maio 13, 2009 1:24:00 PM, Anonymous Fábia Renata said...

Se vc puder, também gostaria de ter a receita desta Pelerine.

Obrigada

frbryan@ig.com.br

 
At domingo, junho 14, 2009 9:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ola amiguinha; amei suas coisinhas.
principalmente esta pelerine branca vou tentar fazer+ gostaria
de ver a receita no seu blog?obrigada e beijokass

 
At sexta-feira, julho 31, 2009 12:25:00 PM, Blogger Maristela G Rezende said...

Adorei esse seu modelo. Voce poderia me enviar a receita? Se puder, poste no email: mgrezende@yahoo.com.br

Obrigada desde já.
Maristela

 
At sábado, junho 05, 2010 10:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oi tudo bem?amei esse modelo e fiquei com uma vontade louca de fazer,por isso gostaria se possivel me enviar a receita.obrigada.mamae_damascena@yahoo.com.br

 
At sexta-feira, abril 22, 2011 11:34:00 AM, Blogger STELA REGINA said...

olá.. muito lindos seus trabalhos..amei esse pelerine branco .
Se der manda a receita para mim.. adorarei ..e facarei muita grata

meu email é STELA910@GMAIL.COM


ABRAÇOS

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo