Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

28 junho 2006

Mais de mil........

Hoje estou super, ultra, mega feliz.
Em tão pouco tempo meu blog ultrapassou as 1000 visitas.
Eu não imaginava ter tantas visitas pois o meu blog é simples.
Devo essa felicidade a todos que, por algum motivo, passaram por aqui.
Agradeço a todos e espero contar com vocês sempre.
Não consigo mais viver sem a rede de amigos que nasceu aqui.
Que Deus abençoe a todos.
Beijos e todo meu carinho.


1 Comments:

At quinta-feira, julho 06, 2006 11:02:00 AM, Blogger MARY said...

amiga adorei esta msg,espero que não se importe acabei de a guadar para por no meu blog POSSO?
mil beijos da mary

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo