Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

18 julho 2006

Xale em Crochê com Flores




Olá.
Estou aproveitando bastante minha semaninha de férias e crochetando um monte de "coisinhas".

Terminei dois tapetes de barbante e dois cachecóis. Hoje eu comecei fazer um cachecol espiral.
Espero que faça um friozinho para que possa usá-lo porque ele está ficando lindo.
Amanhã vou colocar aqui no blog algumas das minhas produções.

Hoje escolhi postar esse xale de crochê em ponto segredo porque achei o modelo bem legal.
Particularmente não gosto muito de xale e também não gosto de roupa lilás. No entanto desse modelo eu gostei. Além de ser bem fácil de fazer.
Minha Mãe sempre diz que quer um xale para aquecer as costas enquanto vê televisão. Vou analisar e talvez faça o meu primeiro xale.
Espero que gostem da sugestão.

Quero aproveitar e agradecer a todos que visitam o blog e principalmente as amigas que tem deixado comentários tão carinhosos. Que Deus abençoe a todos.
Um super beijo.

7 Comments:

At quarta-feira, julho 19, 2006 8:56:00 PM, Blogger MARY said...

que xale mais lindo e eu adoro croche e flores.parabens pelo bom gosto.beijos

 
At sábado, setembro 23, 2006 12:50:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Sandra adorei o xale. E quero te agradecer por tê-lo postado. Fiz um pra minha filha. Deu certo, apesar de ter usado a lã brilho da pinguim que é um pouco grosa, ficou muito fofo.Comecei meu blog com ele. Ainda estou aprendendo usar o blog com ajuda da minha filha.

 
At sexta-feira, junho 01, 2007 11:58:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OI SANDRA MEU NOME É REJANE VAZ ROSA EU ACHEI LINDO O XALE LILAS SÓ QUE EU NÃO CONSEGUI VER A RECEITA ESTAVA MEIO ILEGIVEL,PODERIA FAZER OFAVOR DE MANDAR PARA MEU E-MAIL (rosa.rejane@ig.com.br)desde ja agradeco.

 
At segunda-feira, julho 23, 2007 9:43:00 PM, Anonymous Anônimo said...

olá...



adorei o xale, mas não consegui visualizar a receita, se pudesse fazer a gentileza de mandá-la para meu e-mail: iaratdk@gmail.com


obrigada

 
At terça-feira, fevereiro 19, 2008 3:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra meu nome é Cristiane adorei o xale lilas,faz pouco tempo que aprendi a arte do crochê,e estou me saindo muito bem, mas não consegui entender a receita ,poderia me mandar por email, por favor.(dmd_cris@ yahoo.com.br)ou( refafq@yahoo.com.br).

 
At quarta-feira, agosto 27, 2008 2:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Também não consegui ler a receita, vc pode me enviar por favor. marcia_lima5@yahoo.com.br. Desde já agradeço. Abs, Márcia

 
At segunda-feira, julho 20, 2009 3:59:00 PM, Blogger Unknown said...

MUITO BONITO ESSE XALE, VOU TENTAR FAZER... MAS TEM COMO VC ME ENVIAR POR @ A RECEITA DELE?

gatapintada13@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo