Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

27 julho 2006

Questionário ANS

Olá.

Hoje vou postar o meu questionário do Amigo Não Secreto.

Aliás já era para tê-lo publicado aqui, mas chegou a hora.

Apesar de não estar participando do ANS 3, por falta de "parzinho" para a troca, fica aqui mais algumas informações a meu respeito.

E eu fico aguardando o ANS 4.

Beijos

1. Qual sua situação familiar? Sou casada e não tenho filhos. Moro com meu marido e minha cachorrinha. Minha mãe mora bem próximo a mim.
2. Pratica algum tipo de atividade manual? Crochê e um pouquinho de tricô.
3. Quais suas cores preferidas? Gosto muito de tudo o que é colorido, vibrante. O rosa é a minha cor preferida, em todas as suas nuances. Não gosto muito de lilás e de roxo.
4. Quais suas matérias preferidas? Atualidades, Saúde, Moda, Educação, História e atualmente, Tricô e Crochê.
5. Qual o seu lazer? Adoro viajar. Pequenas viagens por lugares interessantes em cidades próximas, dentro e fora do estado de São Paulo. São ótimas oportunidades para conhecermos a história das pessoas e dos lugares. Gosto também de ir ao cinema, ler , navegar na internet .
6. Coleciona algum objeto? Não sou colecionadora, mas inconscientemente junto muita coisa. Gosto muito de “colecionar” bijuterias, sapatos e bolsas.
7. Quais os seus gostos culinários? Gosto de quase todos os tipos de comida, só não gosto muito de pratos com peixe cru. Gosto muito de churrasco e como boa descendente de italianos, adoro massas.
8. Qual sua fragrância preferida (para velas, incensos, produtos para banho,..)? Perfumes suaves como erva-doce e camomila porque tenho rinite alérgica.
9. Comente o seu interior. Sou uma pessoa simples, sincera, honesta, bem-humorada, trabalhadora e um pouco desorganizada. E o mais importante de tudo: sou uma pessoa feliz.
10. Que tipo de revistas ou livros você lê? Eu leio muito. Por necessidade porque sou professora e por prazer. As minhas revistas preferidas são: Veja, Claudia, Boa Forma e História. Com relação aos livros procuro ler aqueles que me despertam interesse nas listas de mais vendidos e/ou recomendados nas listas de revistas e jornais e aqueles relacionados a disciplina que eu leciono – História.
11. Que tipo de música você ouve? Tem aparelho de MP3s? (caso seu ANS queira enviar um cd) Gosto de vários estilos de música: rock nacional, MPB, samba, axé, pagode. Depende do momento e do estado de espírito.
12. Você tem alguma lista de presentes que gostaria de ganhar do tipo Amazon, ou outra qualquer? Não.
13. O que você gosta de vestir? Gosto de peças básicas, calça jeans e blusinhas. Sapatos com salto e acessórios que valorizem o visual, sempre. Não saio de casa sem acessórios.
14. Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve?Inglês básico.
15. Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)? Sim. Acho a idéia muito interessante.
16. Qual o dia e mês do seu aniversário? 01 de novembro.

3 Comments:

At quinta-feira, julho 27, 2006 7:18:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

Oi Sandra :) hehe
Seu Questionário ANS :) hehe nao vai participar por falta de parzinho? humm :-( eu estou pensando em entrar pro ANS também, hehe quem sabe nao vou ser seu parzinho heim? ^^ hehe achei a ideia do ANS muito legal ^^

beijinho!

 
At quinta-feira, julho 27, 2006 8:19:00 PM, Blogger Sandra said...

Olá Danny
Eu também achei a idéia maravilhosa.
E adoraria que vc fosse minha ANS. Vamos torcer.

 
At sexta-feira, julho 28, 2006 12:14:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá
Tambem acho Legal ANS,queria um dia poder participar,pena que eu moro muito Longe.....
Mas voce vai encontrar seu parzinho
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo