Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

26 julho 2006

Dia dos Avós



"Que a velhice não nos surpreenda com mais rugas na alma do que no corpo"

Olá.
Com essa frase quero parabenizar a todas as avós e os avôs pelo
Dia dos Avós.
Sempre que penso em avós me vem a imagem de uma senhora já idosa, meiga e carinhosa - a minha vozinha Idalina (que infelizmente já não está entre nós).
Sei que nem todas as avós são idosas, mas uma grande parte é.
Por issso torço para que todos pensem em quanto o idoso já tem conquistado, diante da sociedade e o quanto é triste saber que são poucos os que recebem estes benefícios. É preciso que todos os idosos possam usufruir os mesmos direitos, independente de classe, cor ou situação econômica.
Poucos recebem seus direitos adquiridos e, os que o conseguem, muitas vezes, são vítimas de luta e humilhação, como se estivessem suplicando esmolas.
Se não há igualdade de direitos, a lei é falha e a sociedade conivente. Respeitemos os nossos idosos.
E em comemoração ao Dia dos Avós vou postar uma sugestão que, na minha opinião, combina muito com carinho de "Vó".
Espero que gostem. Deixem um recadinho para mim.
Beijos.

2 Comments:

At quarta-feira, julho 26, 2006 9:44:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oi Sandra ^^
Vim agradecer sua gentil visita ao meu blog ^^ Obrigada :)

Adorei o post sobre o dia dos Avós.. ainda sinto falta dos meus :(

Um Beijo, Danny me visite sempre :)

 
At quinta-feira, julho 27, 2006 9:50:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Quero te agradecer pela mensagem do meu Niver,fiquei muito Feliz.
Adorei te conhecer,voce é uma amiga muito querida.
Adorei o que voce escreveu sobre dia dos avós
PARABENS seu Blog esta lindo
Bjs
Andrea

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo