Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

30 julho 2006

Bolero de crochê....lindo



























Olá.
Como hoje está um frio por aqui voltou a vontade de crochetar boleros.
Mas eu só fiz atividades relacionadas as escolas, em que trabalho e a faculdade, onde faço curso de pós-graduação. Não sobrou muito tempo para o crochê.
Mas fica a minha sugestão para vocês - um
bolero de crochê.
Uma sugestão que é muito linda.
Beijos e um bom início de semana.
Deixem um recadinho.

15 Comments:

At segunda-feira, julho 31, 2006 8:57:00 AM, Blogger Cacilda de Oliveira said...

OLá Sandra!adorei seu blog...parabéns...fiz esse bolero mas o esquema da revista é muito complicado,por isso fiz do meu jeito...rsss
Bjs!!!

 
At segunda-feira, julho 31, 2006 4:48:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ OIii Sandra ^^ tudo bom? ^^ heh estou anciosa pro sorteio do ANS logo ^^
hehe que bom amiga, temos os mesmos gostos ;) Eu sou apaixonada por calzone ^^ nossaaa.. hehe uma delicia, pena que ate hj nao achei uma boa receita dele, as que eu ja fiz deram errado, nao cresceu.. prefiro comprar pronto..rs*** ^^

O bolero está lindo simplesmente, adoro esses que sao fáceis e lindos ;)

Boa semanaaa ^^ Beijinho!

 
At domingo, agosto 13, 2006 1:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

olá, adoro fazer croche!! e estou procurando um modelinho legal de bolero há dias!!! hoje vi esse e me apaixonei!!! mas não estou conseguindo ver a receitas e os gráfios!!! :( :( Será que vc poderia enviá-los para o meu email????? chelmds@yahoo.com.br

Rachel Monteiro

 
At segunda-feira, setembro 04, 2006 8:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie Sandra! Td Bom?
Adorei o bolero de crochê verde!
Poderia me mandar a receita? Meu e-mail é leia_loka@ig.com.br
A imagem não esta muito nitida!
Não consigo ver!
Obrigada!
Bjusssssssss
Léia Fabiane

 
At terça-feira, abril 24, 2007 1:50:00 PM, Blogger Dulce Aguiar said...

Olá Sandra adorei esse bolero.
Será que ainda tem o arquivo se puder enviar no meu e-mail, ou me indicar a revista.
Abraços, Dulce

 
At quinta-feira, agosto 16, 2007 3:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

OI Sandra muito lindo esses boleros pena que tem explicação, vc bem que poderia manda-la. Obrigada. eliantas8@yahoo.com.br

 
At terça-feira, setembro 18, 2007 12:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ooooi
lindo esse bolero!
vc pode mandar a receita para meu email?
thaiseberhardt@bol.com.br
pq eu tentei pegá-la no seu blog, mas a imagem eh mto pqna...
obrigada
bjoo

 
At quarta-feira, outubro 24, 2007 10:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra, achei lindo esse bolero...mas naum consegui entender como se faz só com a foto...
Será que vc poderia me mandar a receita e o gráfico pelo meu e-mail:ingrid_2708@hotmail.com

Parabéns pelo blog...Bjoss

 
At terça-feira, janeiro 08, 2008 2:33:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oii tudo bom??
achei lindo esse bolero mas gostaria que vc me mandasse a receita....
e algumas outras receitas tambem


aline_gundhner@yahoo.com.br

bjos fica com Deus

 
At sábado, fevereiro 16, 2008 5:02:00 PM, Blogger Unknown said...

Oie, meu nome é Mary Vanessa, tenho 21 anos e adoro fazer crochê.
Ultimamente estou fazendo só boleros e estou adorando, tem tantos modelos lindos...
Gostaria de saber se vc pode me mandar alguns modelos diferentes.
meu e-mail é:
maryvanessa86@yahoo.com.br

Muito Obrigada e tenha um ótimo Fim de Semana!

 
At domingo, janeiro 18, 2009 1:07:00 PM, Blogger Unknown said...

oi Sandra,td bem com voce? Gostei muito deste bolero é um trabalho lindo,eu gostaria de saber se voce nao tem um grafico maior?? se voce tiver ,pode me enviar por e-mail,ou me indicar a revista?

 
At domingo, janeiro 18, 2009 1:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ola´sandra td bem com vc? Espero que sim. gostei muito desse bolero e gostaria de saber se vc tem um grafico melhor para visuálisa-lo,ou a revista, se vc tiver,pode me enviar por e-mail? Que Deus te abençoe e não poderia deixar de te dizer que Jesus Cristo te ama!!!

 
At segunda-feira, abril 27, 2009 3:53:00 PM, Blogger Unknown said...

Oi Sandra, tudo bem?
A minha irmã ela gostou muito do bolero será que dá para você enviar por email?
mardeletras@ig.com.br

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 2:54:00 PM, Blogger Unknown said...

Olá!
Estou aprendendo a fazer crochê e adorei este bolero!
Será que vc pode me mandar por e-mail o gráfico? Pois está um pouco complicado de ver no site.
meu e-mail eh: nancy_jikihara@yahoo.com.br

Obrigada.

 
At quinta-feira, julho 09, 2009 8:21:00 PM, Blogger Fran said...

Ola??

Sou uma pessoa mto apaixonada por bolero sou de Itaporanga, e tbm adoro fazer crochê pois os seus estao lindos.. adoraria receber esses graficos tenho a certez q vou fazer tds deste já mto obg de coração... Parabens

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo