Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

01 agosto 2006

Vestido de tricô para bebê .....Baby Cherry

Olá.
Hoje meu post é algo maravilhoso.
Um vestido de tricô para bebê.
Eu fiquei encantada com a delicadeza e a simplicidade desse vestido.
É um belo modelo para quem tem ou vai ter uma "princesinha".
Como eu não tenho fica a sugestão para as "mamães-tricoteiras".
Deixem um recadinho.
Um super beijo.


7 Comments:

At quarta-feira, agosto 02, 2006 8:48:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que lindinho,adorei um Mimo para as princesinhas,
PARABENS seu blog esta Lindo
Bjs
Andrea

 
At quarta-feira, agosto 02, 2006 1:08:00 PM, Blogger Cacilda de Oliveira said...

Oi Sandra!muito lindo...adorei...
Bjs!!!

 
At quarta-feira, agosto 02, 2006 2:51:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Que lindinho Sandra!
deve ficar maravilhoso! ^^ Admiro muito quem faz tricô, acho um trabalho lindissimo! ^^

Beijinhos, Danny!

 
At quarta-feira, agosto 02, 2006 4:49:00 PM, Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi!!!
Que lindo amiga uma fofura dar vontade de ter um bebê novamente epor uma roupa dessa bem fofinha...parabéns.
beijão
Beth

 
At segunda-feira, agosto 20, 2007 9:59:00 PM, Blogger Ponto Cruz e Cia said...

Olá....parabéns..muito lindo seu blog.. qdo puder...de uma passadinha pelo meu...ficarei lisongeada com sua visita..bjs no coração..
http://bordandoavidabb.blogspot.com/

 
At quinta-feira, abril 17, 2008 11:45:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi sandra muito bom o seu blog e amis ainda saber q é daqui pertinho.Sou de Sertãozinho e estou aprendendo a tricotar a maquina se pudermos trocar receitas será muito bom .

parabéns, Isaura


isauracustodio@yahoo.com.br

 
At terça-feira, outubro 12, 2010 4:42:00 PM, Blogger Kellen Sim said...

Oi Sandra,
É a primeira vez que eu visito o seu blog e tenho que dizer que as suas criações são maravilhosas,admiro muito e espero que continue criando porque tenho certeza que inspira todas as mulheres que os veem.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo