Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

07 agosto 2006

Tapete de crochê em barbante




Olá.

Hoje a dica é um belo tapete de barbante que pode ser usado em diversos ambientes.

E é daquele que rendem bastante.

Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Fico super feliz quando abro o blog e encontro o carinho de vocês.

Obrigada a todos que tem passado por aqui e principalmente a quem tem deizado um comentário.

Tenham uma ótima semana.

Beijos.

17 Comments:

At terça-feira, agosto 08, 2006 12:01:00 AM, Anonymous mary said...

lindo.
boa semana. mil beijos da mary

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 10:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Lindo,lindo,lindo.......
Beijos,Alê.

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 12:05:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindo Tapete,adoro trabalhar com barbante.
PARABENS seu blog esta lindo
Bjs
Andrea

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 5:55:00 PM, Blogger Cleo said...

Ola, vim conhecer os eu blog. Antes da minha fase atual de tricotar orupas de bebe, eu tava fazendo tapetes de barbante e adorei essa receita que postou. Parabéns pelo seu blog.

 
At domingo, agosto 20, 2006 3:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Peço que me perdoem a pergunta e a ignorancia.. mas o que é barbante??? è um termo brasileiro sobre um fio especifico .. sera?

Eu soud e portugal e nao conheço esse termo...

Jokas a todas

LIA (semdoce@hotmail.com)

 
At sábado, agosto 26, 2006 8:42:00 PM, Anonymous t.pan@bol.com.br said...

adorei

Tenho um pouco de dificuldade para entender gráficos, mas tentarei fazer.
beijos
vania

 
At sexta-feira, junho 22, 2007 10:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom dia Sandra,
adorei seu astral, e o seu trabalho tb, seja feliz sempre...
bjim Tê

 
At domingo, novembro 04, 2007 2:45:00 AM, Blogger * Andréa Neves Barreto * said...

Olá Sandra, gostei muito do seu blog. O tapete está ótimo. Meus principais trabalhos são feitos com barbante, tapetes, bolsas... Passa lá no meu blog. Abraços.

 
At quarta-feira, janeiro 16, 2008 9:45:00 PM, Blogger Ana Maria said...

Olá bonito tapete vou fazer 1 mas de trapos !!!!!!Beijos Ana Maria -http://o-tricot-da-maria.blogspot.com/

 
At sábado, fevereiro 23, 2008 8:33:00 AM, Blogger Ana Maria said...

OLÁ JÁ FIZ OS MEUS TAPETES SE QUISER PODE PASSAR POR LÁ PARA VER COMO FICARAM , BJS ANA

 
At domingo, março 09, 2008 2:58:00 PM, Blogger Dani Prado said...

Olá amiga adorei seus tapetes e seu blog é divino,sou uma viciada por croche....passe pelo meu blog..bjus

 
At terça-feira, agosto 12, 2008 11:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

muito lindo o tapete parabens

 
At segunda-feira, setembro 15, 2008 7:59:00 AM, Anonymous lucia, portugal said...

olá sou portuguesa e adoro croché. tenho andado a investigar na net novas maneiras de inovar no croché. e tenho visto trabalhos lindos em barbante. só tem um problema é que aqui em portugal nunca tinha ouvido falar de barbante.
será que alguém me podia explicar o que é o barbante? é algum tipo de linha especial? qual é a linha igual em portugal? agradecia mesmo a sua ajuda.
obrigado e continue a maravilhar-nos.
lm.alj@hotmail.com

 
At terça-feira, janeiro 13, 2009 7:12:00 PM, Blogger arts angel said...

ola, é mesmo lindo o tapete,eu gosto muito de trabalhar com o barbante,mas não sei onde se encontra aqui em portugal, será que a amiga pode me ajudar?se solber onde vende pode me informar,meu imail é, angel_ubiratam@hotmail.com, obrigada e felicidades.

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 4:44:00 PM, Blogger Elaine said...

Lindo teu tapete!!
um grande beijo!!
Elaine

 
At domingo, março 22, 2009 8:13:00 PM, Blogger marcos said...

adorei o tapete eu também faço e tenho o meu blog mas eu não consigo colocar artigo nele você pode me ajudar?

 
At segunda-feira, setembro 21, 2009 8:10:00 AM, Blogger Nica Crochê said...

Que legal concheci mais uma amiga que tambem gosta de fazer croche,eu sou viciadas na agulha nao consigo ficar sem ela,bjsss .nica

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo