Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

07 agosto 2006

Tapete de crochê em barbante




Olá.

Hoje a dica é um belo tapete de barbante que pode ser usado em diversos ambientes.

E é daquele que rendem bastante.

Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Fico super feliz quando abro o blog e encontro o carinho de vocês.

Obrigada a todos que tem passado por aqui e principalmente a quem tem deizado um comentário.

Tenham uma ótima semana.

Beijos.

17 Comments:

At terça-feira, agosto 08, 2006 12:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

lindo.
boa semana. mil beijos da mary

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 10:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Lindo,lindo,lindo.......
Beijos,Alê.

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 12:05:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindo Tapete,adoro trabalhar com barbante.
PARABENS seu blog esta lindo
Bjs
Andrea

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 5:55:00 PM, Blogger Unknown said...

Ola, vim conhecer os eu blog. Antes da minha fase atual de tricotar orupas de bebe, eu tava fazendo tapetes de barbante e adorei essa receita que postou. Parabéns pelo seu blog.

 
At domingo, agosto 20, 2006 3:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Peço que me perdoem a pergunta e a ignorancia.. mas o que é barbante??? è um termo brasileiro sobre um fio especifico .. sera?

Eu soud e portugal e nao conheço esse termo...

Jokas a todas

LIA (semdoce@hotmail.com)

 
At sábado, agosto 26, 2006 8:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

adorei

Tenho um pouco de dificuldade para entender gráficos, mas tentarei fazer.
beijos
vania

 
At sexta-feira, junho 22, 2007 10:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom dia Sandra,
adorei seu astral, e o seu trabalho tb, seja feliz sempre...
bjim Tê

 
At domingo, novembro 04, 2007 2:45:00 AM, Blogger * Andréa Neves Barreto * said...

Olá Sandra, gostei muito do seu blog. O tapete está ótimo. Meus principais trabalhos são feitos com barbante, tapetes, bolsas... Passa lá no meu blog. Abraços.

 
At quarta-feira, janeiro 16, 2008 9:45:00 PM, Blogger Ana said...

Olá bonito tapete vou fazer 1 mas de trapos !!!!!!Beijos Ana Maria -http://o-tricot-da-maria.blogspot.com/

 
At sábado, fevereiro 23, 2008 8:33:00 AM, Blogger Ana said...

OLÁ JÁ FIZ OS MEUS TAPETES SE QUISER PODE PASSAR POR LÁ PARA VER COMO FICARAM , BJS ANA

 
At domingo, março 09, 2008 2:58:00 PM, Blogger Dani Prado said...

Olá amiga adorei seus tapetes e seu blog é divino,sou uma viciada por croche....passe pelo meu blog..bjus

 
At terça-feira, agosto 12, 2008 11:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

muito lindo o tapete parabens

 
At segunda-feira, setembro 15, 2008 7:59:00 AM, Anonymous Anônimo said...

olá sou portuguesa e adoro croché. tenho andado a investigar na net novas maneiras de inovar no croché. e tenho visto trabalhos lindos em barbante. só tem um problema é que aqui em portugal nunca tinha ouvido falar de barbante.
será que alguém me podia explicar o que é o barbante? é algum tipo de linha especial? qual é a linha igual em portugal? agradecia mesmo a sua ajuda.
obrigado e continue a maravilhar-nos.
lm.alj@hotmail.com

 
At terça-feira, janeiro 13, 2009 7:12:00 PM, Blogger Unknown said...

ola, é mesmo lindo o tapete,eu gosto muito de trabalhar com o barbante,mas não sei onde se encontra aqui em portugal, será que a amiga pode me ajudar?se solber onde vende pode me informar,meu imail é, angel_ubiratam@hotmail.com, obrigada e felicidades.

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 4:44:00 PM, Blogger Unknown said...

Lindo teu tapete!!
um grande beijo!!
Elaine

 
At domingo, março 22, 2009 8:13:00 PM, Blogger marcos said...

adorei o tapete eu também faço e tenho o meu blog mas eu não consigo colocar artigo nele você pode me ajudar?

 
At segunda-feira, setembro 21, 2009 8:10:00 AM, Blogger Nica Crochê said...

Que legal concheci mais uma amiga que tambem gosta de fazer croche,eu sou viciadas na agulha nao consigo ficar sem ela,bjsss .nica

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo