Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

04 agosto 2006

Lindos barradinhos de crochê


Olá.
Estou deixando uma sugestão bem legal para quem passar aqui pelo blog.
São barradinhos de crochê.
Eles deixam qualquer peça mais bonita e delicada.
Espero que gostem. Deixem um recadinho.
Um ótimo sábado a todos que me visitam.
Beijos.


3 Comments:

At sábado, agosto 05, 2006 5:42:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiiiiiiiiiieee Sandraaa :)
Que barradinhos lindosssss, eu sempre faço os mesmos, nossa adorei esse das florzinhas.. quando mostrar pra minha mae ela vai ficar doida pra eu fazer.. hehe :)

Vou guardar aqui, pra fazer depoiss ^^ Linda receita ^^

Bom fim de semana! beijinho, Danny!

 
At sábado, agosto 05, 2006 7:26:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa adorei os Barradinhos de croche,que delicadinhos,Lindos
PARABENS seu Blog esta Lindo
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At quinta-feira, novembro 09, 2006 9:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Estou falando de BH, MG.
Adorei estes barradinhos de tulipas e flores bicolores...
Lindos! Lindos!
Vou tentar fazê-los.
Cláudia

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo