Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

08 agosto 2006

Casaco de flores em crochê


Hoje estou deixando uma sugestão que eu particularmente achei belíssima - um casaco de flores todo feito em crochê.
Mas é preciso determinação e muito carinho para executar porque o resultado é um casaco delicado, meigo e chiquérrimo.
Postei a foto e os gráficos para as crocheteiras habilidosas.
Espero que vocês gostem desse casaco.
Deixem um recadinho.
Obrigada as amigas que vem me visitar e deixam tão amáveis recadinhos.
Adoro abrir o blog e ler as mensagens das amigas blogueiras.
Um beijo.
Tenham uma ótima semana.



14 Comments:

At quarta-feira, agosto 09, 2006 9:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que magnifico!!!! vou fazê-lo para mim. Lindissimo! obrigada por postar maravilhas no teu blog.
Continue dividindo estas coisas magnificas e Deus te abençõe ricamente.

 
At sábado, agosto 26, 2006 12:34:00 AM, Anonymous Anônimo said...

por favor aumente a imagem desta receita , não consigo entender . obrigado

 
At sábado, setembro 02, 2006 10:02:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Adorei a sua sugestão....
Mas não conseguimos entender o gráfico explicativo desta receita!!! Teria como aumentá-la ou dizer em qual revista ela se encontra???
Obrigada

 
At segunda-feira, outubro 16, 2006 8:17:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Belíssimo esse casaco de flores em crochê, Porém o gráfico ficou pequena, se vc puder, gostaria muito de receber a receita ampliada. Um grande abraço e muito obrigada.

 
At domingo, setembro 16, 2007 5:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

muito lindo porém não dá pra entender o gráfico...

 
At sexta-feira, setembro 21, 2007 3:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola..., maravilhoso poderia me enviar o grafico por email : yapia@uol.com.br
Grato
Beth

 
At quinta-feira, fevereiro 07, 2008 11:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ola amei esse casaco de florestodo feito em croche... envie para mim a receita....thaylaedlla@hotmail.com

 
At quinta-feira, fevereiro 21, 2008 10:57:00 PM, Blogger Unknown said...

adorei o casaco de flores em croche, ficarei grata se mem enviar a receita, não faço croche, mas adoro então minha cocheteira vai ter uma belo casaco caso vc nos mande a receita. Ficou divino, belo, magnifico
simonegomt@hotmail.com

 
At quarta-feira, abril 30, 2008 1:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, tudo bem????

Seu espaço é lindo, Parabéns!!!!

Gostaria de saber como faço para conseguir a receita e o gráfico, não como fazer.
Este casado é maravilhoso, quero fazer.........agradeço sua atenção.
Um abraço

 
At sábado, maio 03, 2008 8:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Sandra, quando te sobrar um tempinho...por favor...coloque a receita pois nao é possivel entede-la. Contamos com você querida.
Abraços
Yriana

 
At terça-feira, maio 27, 2008 5:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

olá estou fazendo este casaco de flores,estou com dificuldade para montar.pode me mandar o gráfico por email,é m.rosana.m@hotmail.com.
grata,

 
At sábado, julho 12, 2008 4:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Como o crochê,surpreende a gente!Adorei suas peças floridas,parabéns.

 
At quinta-feira, julho 31, 2008 1:32:00 PM, Blogger Cris Malaman said...

Maravilhoso o casaco...só que não dá p visualizar direito, então peço a gentileza que manda a receita ampliada no meu E mail.
cris.malaman@hotmail.com

 
At quarta-feira, setembro 08, 2010 5:00:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei este teu blog!

Adorei o casaco de flores, mas, te confesso, sou praticamente nula nas artes manuais. Se vc puder me mandar por e-mail, te agradeço.
wanisa@uol.com.br

Parabéns!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo