Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

11 agosto 2006

Uma bela blusa de crochê em ponto abacaxi

Olá.
Chegou a sexta-feira.
Que delícia!!! Nada como dois dias de descanso do trabalho.
É descanso do trabalho porque amanhã tenho aula na faculdade do curso de pós-graduação.
Mas é muito bom ter um tempinho para cuidar do nosso bem-estar, para o crochê, para o lazer, para cuidar do visual e tudo mais.
E para aproveitar o final de semana uma sugestão é essa blusa de crochê em ponto abacaxi.
É linda.
Espero que gostem e me deixem um recadinho.
Um ótimo final de semana.
Beijos


4 Comments:

At sábado, agosto 12, 2006 8:34:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OIEEEEE.. tudo certinho Sandra? muito linda essa blusinha em ponto abacaxi...como as outras sugestões suas e trabalhos que são muito 10 também.É isso mesmo garota... dedique-se pra valer AOS ESTUDOS, SUERTE...na sua pós- graduação... beijinhos... tenha um final de semana maravilhoso!

 
At sábado, agosto 12, 2006 9:10:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiiee amiga! :)
haa concerteza o fim de semana é um refresquinho pra gente que trabalha e estuda né? mas pena que é pequeno...rs*** eu acho que devia durar uns 4 dias..rs** assim eu colocaria meus crochês em dia! hehe

E esse ponto abacaxi, simplesmente eu adoroooo, sempre fica lindo em qualquer peça :)
Um charme essa blusinha!

Um beijooo bom findi, e bom descanso!

 
At sábado, agosto 12, 2006 7:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra! Adorei essa blusinha!!! E esse tom de azul...muito lindo. Bom fim de semana pra vc. bjos. Sandra(SP).

 
At sábado, agosto 12, 2006 10:40:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oiii
lindo seu blog
Sempre passo por aqui
Bjusss
Bom fim de semana

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo