Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

15 agosto 2006

Bata de crochê

Olá.
A semana está a todo vapor.
Trabalhei muito hoje, na escola e em casa. O dia foi "daqueles".
Mas é muito bom estar em casa e poder contar com um cantinho para descansar e curtir quem gostamos.
Hoje estou toda família.
Acho que estou sob influência de uma frase muito legal que li ontem.
"Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado." ( Sir John Bowring).
E nesse clima vou deixar como sugestão uma linda bata de crochê que na foto está sobre uma camiseta, mas dá para usar só ela dependendo do local e da intenção da modelo.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Beijos.

2 Comments:

At terça-feira, agosto 15, 2006 8:21:00 PM, Blogger Sandra said...

Olá xará! essa batinha é um show!!! espero sua visitinha no meu blog: vivacroche.blogspot.com bjos. Sandra

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006 1:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oieeee amiga... é uma graça essa batinha, bela sugestão! Beijinhos... tenha uma boa tarde!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo