Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

22 agosto 2006

Toalha de mesa de croche


Olá.
Hoje estava procurando um modelo de toalha de mesa de crochê, pois recebi uma "encomenda" muito especial.
Minha Mãe pediu para que eu faça uma toalha ou mesmo um centro de mesa para ela.
E pedido de Mãe é ordem.
Encontrei umas maravilhosas e resolvi postar dois modelos para vocês.
Espero que gostem e que me mandem recadinhos.
Beijos.

9 Comments:

At quarta-feira, agosto 23, 2006 8:17:00 AM, Blogger Elaine Tripiano said...

Olá querida

Adoro toalhas em croche. Dão um charme muito especial a qualquer ambiente.

Bjs Elaine

 
At quarta-feira, agosto 23, 2006 11:04:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá!
Essas toalhas são lindas,com certeza sua mamy,vai adorar.
Beijos,Alê.

 
At quarta-feira, agosto 23, 2006 3:51:00 PM, Blogger Cacilda de Oliveira said...

OI Sandra! muito lindas as toalhas,mas sabe que nâo consigo terminar nenhuma fico sempre nas blusas...rsss.
Bjs!!!

 
At quarta-feira, dezembro 13, 2006 4:57:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra..
Seu blog é muito lindo..
E eu amei estas toalhinhas, porém a toalhinha que tem o detalhe rosa não está conferindo com o gráfico...
Como eu gostei muito dela, gostaria de saber se você não me arrumaria o gráfico.
Você me mandaria, por favor?
Roseane
roseane_dias@terra.com.br

 
At quinta-feira, agosto 23, 2007 5:43:00 PM, Blogger Berna Peres said...

Hola amigas,

Tenho uma encomenda de um trilho de mesa e de toalha quadrada, motivos passaros, mais nao encontro nenhuma receita com passaros.
Se alguem tiver alguma receita e grafico para me mandar por favor, ficaria muito agradecida.

Beijos

 
At terça-feira, novembro 27, 2007 4:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, estou precisando de receita de toalha de mesa, mas essa é especial, pois se trata de uma toalha para um altar de uma igreja. Já olhei em tudo e não encontro.
Se alguém tiver uma receita por favor me mande.

Agradeço de coração.

Meu endereço é: "kelly.riscado@uol.com.br"

 
At segunda-feira, junho 09, 2008 6:29:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei essa toalha de croche gostaria que voce me enviasse um grafico ......Se possivel das duas toalhas ..............Bjs Abgail

 
At segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:06:00 PM, Blogger Fotografias said...

Oi!!!

Adorei muito os modelos que vc faz...

Parabéns...

Bom a minha mãe amou e concerteza muitas mães tbm...rsrsrsrs

Bjuxxx....Lika.

 
At domingo, março 01, 2009 1:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

moro em Balsa nova amo croche de coraçao ache muito bonito suas toalinhas espero que mande receitas novas por imai felipcord@ibest.com.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo