Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

16 agosto 2006

Blusa de crochê com pala

Olá.
Hoje vim abrir meu blog mais cedo.
Estou usando o PC do esposo.
Saí do trabalho um pouco mais cedo e passei para dar um olá para ele e como o computador está aqui sozinho, resolvi dar uma espiada e não resisti.
Aqui estou eu deixando minha sugestão de hoje.
Uma blusa de crochê para quem está blue.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
É tão gostoso chegar do trabalho cansadona e ler esses recadinhos tão carinhosos.
Obrigada a todos que passam por aqui e especialmente a quem me deixa um comentário.

Beijos.


7 Comments:

At quarta-feira, agosto 16, 2006 8:53:00 PM, Blogger Sandra said...

Olá Sandra! adorei essa blusa!!! e esse tom de azul... demais... bjos.Sandra

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006 11:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoei a blusa.
O azul é muito bonito.
Amiga tenha uma muito boa noite.
mil beijos

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006 11:47:00 PM, Blogger NINA,ESTRELA E PITTY said...

lindaaaaaaaaaa

 
At quinta-feira, agosto 17, 2006 11:00:00 AM, Blogger inessag said...

Olaaaaaá ... Sandra demaisss essa blusa... e a cor eu adoro... esse azul petróleo... beijinhos... já salvei... rsss , vai estar na fila.

 
At quinta-feira, agosto 17, 2006 11:05:00 AM, Blogger inessag said...

Oieee.. eu novamente, não deu pra visualizar muito bem a receitinha se vc puder aumentar agradeço... beijinhos...

 
At quinta-feira, agosto 17, 2006 5:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Linda!!!!! sua sugestão é maravilhosa e que cor linda!
beijos

Lais/Curitiba

 
At terça-feira, janeiro 08, 2008 5:11:00 PM, Blogger Luci Hajek said...

Olá Sandra...

Eu adorei a blusa e gostaria de transforma-la em um vestido, mas a receita está com o gráfico muito pequeno e não consigo fazer a contagem de pontos. É possível me enviar via e-mail? Grata
lumassavi@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo