Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

21 agosto 2006

Blusas de crochê em ponto abacaxi


Olá.
E vamos iniciar uma nova semana com a maior energia possível.
Ontem não consegui postar nem uma mensagem.
Não descobri a razão.
Estou muito feliz com as visitas e os recadinhos e mais uma vez quero agradecer a todos que tem passado por aqui e deixado uma mensagem para mim.
A cada dia estou mais envolvida entre fios, sonhos e novas amigas.
Que Deus proteja todas vocês.
Tenham uma ótima semana.
Hoje vou deixar duas sugestões de blusas de crochê com o ponto abacaxi. Uma tem receita, a outra não, mas acredito ser posível fazê-la mesmo sem a receita.
Espero que gostem da sugestão e que deixem um recadinho.
Beijos.

6 Comments:

At terça-feira, agosto 22, 2006 12:15:00 AM, Anonymous Anônimo said...

as duas são lindas mas me apaixonei pela azul.boa semana.mil beijos

 
At terça-feira, agosto 22, 2006 8:09:00 AM, Blogger Elaine Tripiano said...

Olá querida, passei para uma visita. Muita coisa bonita como esta blusa. Vou aparecer sempre.

Bjs Elaine

 
At terça-feira, agosto 22, 2006 9:06:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa duas Blusas Lindas, adorei as duas....adoro esse ponto abacaxi.
Quando eu tiver um tempinho vou fazer a azul para mim....
Seu Blog esta Lindo
PARABENS
Bjs
Andrea

 
At terça-feira, agosto 22, 2006 1:13:00 PM, Blogger Sandra said...

Olá Sandra! adorei as blusinhas, principalmente a azul, a cor que eu adoro! bjos. Sandra.

 
At terça-feira, agosto 22, 2006 4:28:00 PM, Blogger inessag said...

Olaaaá amiga!Maravilhosas as blusas... ótimas sugestões... beijinhos.

 
At quarta-feira, janeiro 16, 2008 9:34:00 AM, Blogger Unknown said...

bom dia amiga como vai gostaria de saber onde eu encontro grafico de jogo de cozinha ponto abacaxi acho muito lindo procuro mas nao acho meu gmail givajuan@gmail.com estou lhe aguardando bj

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo