Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

24 agosto 2006

Blusas de crochê em square


Olá.
Primeiro quero agradecer as minhas queridas amigas que tem me deixado recadinhos simpáticos no blog.
Esse carinho é muito gostoso.
E quero deixarcomo sugestão para hoje duas blusas de crochê em square que são lindas.
Espero que gostem e que me mandem mais recadinhos.
Beijos.

4 Comments:

At quinta-feira, agosto 24, 2006 10:25:00 PM, Blogger MARY said...

oi amiga que blusas mais lindas.adorei a de cima das cores,esta um espectaculo obrigada por a partilhar,e parabens pelo bom gosto..
O fim de semana está aí á porta...
Desejo que o seu seja maravilhoso.Eu estarei no blog até domingo depois se tudo correr como estou pensando, estarei fora até 10 de setembro.Espero fazer mais uns posts para que me continue a brindar com sua amavel visita e carinhosos comentarios.
mil beijos da mary

 
At sexta-feira, agosto 25, 2006 12:46:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa adorei as Duas Blusinhas já salvei...rrss obrigada...
Estou pensando em fazer a primeira para mim adorei o modelinho,quando sobrar um tempinho vou fazer...
PARABENS seu blog esta Lindo cheio de novidades....
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sexta-feira, agosto 25, 2006 2:48:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiee Amiga :) tudo bom?
Adoooroooo blusas em square! sao um charme, e ficam prontas rapidinho! hehe

dá prazer em fazer! Publiquei alguns trabalhinhos no meu blog hj :) aparece depois viu?

Um Beijo, bom final de semana!

 
At sexta-feira, agosto 25, 2006 2:57:00 PM, Blogger Unknown said...

Lindas idéias!! =) Tenah um ótimo fim de semana!! =)
Beijos, Claudia

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo