Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

29 agosto 2006

Lindos barrados de crochê



Olá.
Hoje estou toda dedicada aos trabalhos do meu curso de pós-graduação porque tenho que entregá-los no próximo sábado.
Como não posso nem me imaginar sem dar uma olhadinha no blog, aqui estou eu.
E como já estou por aqui vou deixar uma sugestão bem simples, mas de muito efeito.
São barrados de crochê lindos.
Espero que gostem e me enviem recadinhos.
Beijos.

6 Comments:

At terça-feira, agosto 29, 2006 8:00:00 PM, Blogger Unknown said...

Lindos mesmo esse barrados de frutinhas!! =) Tenha uma ótima semana!!!! =)
Beijos, Claudia

 
At terça-feira, agosto 29, 2006 10:15:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Que barradinhos diferentes,
uma graça.

 
At quarta-feira, agosto 30, 2006 11:57:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que barradinhos mais Lindos,adorei.....
PARABENS seu Blog esta Maravilhoso
Bjs
Andrea

 
At quarta-feira, agosto 30, 2006 1:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

os barradinhos estão uma gracinha vou fazer para minha cozinha, abraços obrigada Júlia

 
At sábado, maio 26, 2007 8:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá amiga, esses barradinhos ficaram bem originais.
P a r a b é n s!!!!!!!!

 
At sexta-feira, julho 11, 2008 8:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

olá amiga gostei muito dos barradinhos será que poderia me enviar mais ?estou iniciando nos barradinhos de frutas e tenho encomendas deles,desde já obrigada

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo