Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

03 setembro 2006

Blusa de crochê



Olá.
Hoje só quero descansar.
Como a semana foi de muito trabalho, hoje não quero compromisso sério com nada que me canse.
Acabei de ver o resultado do sorteio do
ANS 4 e fiquei super feliz com a minha amiga é a Maria Valéria do blog Arte em Linha
.
Um super beijo para ela e para a Kátia que é responsável por esse grupo tão legal.
E a minha sugestão de hoje é uma blusa de crochê super fácil.
Espero que gostem e deixem um recadinho.
Beijos e um ótimo domingo.

4 Comments:

At domingo, setembro 03, 2006 3:32:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

Oiiiee Sandra! ^^
^^ Saiu o sorteio do ANS 4 ^^ torci pra sair com vc, mas nao deu :( quem sabe no proximo, né? :) Mas fiquei feliz com a minha parceirinha, ainda nao a conheço, é um motivo pra fazer amizade né? :)

Adorei a sugestao da blusa! lindissima!

beijinhos, bom final de semana e bom descanso!

 
At domingo, setembro 03, 2006 4:23:00 PM, Blogger Maria said...

Um bom resto de descanso e uma boa semana de trabalho.
Beijinho
Maria

 
At segunda-feira, setembro 04, 2006 11:05:00 AM, Blogger Valeria Sousa said...

tb gostei de ter saido com vc, amei este seu post,pode ficar sossegada que estou preparando algo muito show creio que vc vai amar

 
At segunda-feira, setembro 04, 2006 12:18:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Linda Blusinha adoro fazer com motivos de croche.....Adorei
PARABENS seu Blog esta Lindo
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo