Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

31 agosto 2006

Toalha de croche maravilhosa



Olá.
Hoje o dia foi curto para tantas atividades.
Alem das 12 aulas, em duas escolas, tenho vários trabalhos para entregar no sábado de manhã na faculdade.
Estou perdida entre livros, anotações, atas, textos e mais provas a corrigir. Ufa!!!
Haja energia.
Mas não tive como não passar por aqui e deixar uma pequena sugestão.

Uma toalha de crochê maravilhosa.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Beijos

7 Comments:

At sexta-feira, setembro 01, 2006 11:39:00 AM, Blogger Eu vou chegar lá!!! said...

Oi Sandra, acho lindo essas toalhas coloridas, dão vida a nossa casa. Tenha um bom final de semana. Abraços, Maria Inês

 
At sexta-feira, setembro 01, 2006 12:01:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que linda toalha adorei....já salvei obrigada ...adoro toalhinhas de croche......
PARABENS seu blog esta Lindo
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sexta-feira, setembro 01, 2006 2:47:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Adorei!
Bom fim de semana!
bjinhos
Vânia

 
At sexta-feira, setembro 01, 2006 10:58:00 PM, Blogger Unknown said...

É maravilhosa mesmo!!!! =) Tenha um ótimo fim de semana querida!!! =)
Beijos, Claudia

 
At sexta-feira, setembro 01, 2006 11:06:00 PM, Blogger Jenny's World said...

Linda toalha.
Passei por aqui pra desejar um bom fim de semana.

 
At terça-feira, março 06, 2007 11:07:00 AM, Blogger Cris said...

Oi,

Adorei seu blog... muita coisa legal... como eu ainda estou engatinhando no croche, só estou fazendo biquinhos...
Vi num post anterior aqueles biquinhos com cantos... vc tem a revista nr 01? Podes me enviar??? Um abraço, Cris.
cris_ce@ibest.com.br

 
At terça-feira, maio 08, 2007 11:37:00 PM, Blogger Nize Love said...

Gostei do seu blog! Bem elaborado...

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo