Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

04 setembro 2006

Toalhinhas de crochê



Olá.
Hoje estamos iniciando uma semana que vai ser bem curtinha porque temos um feriado nacional na quinta-feira.
Obaaaa!!!!!
Eu estou torcendo para que seja uma semana bem legal para todos nós.
Vou deixar como sugestão algumas toalhinhas de crochê que vão enfeitar a casa de todo mundo.
Espero que gostem desses modelitos e me deixem recadinhos.
Beijos e tenham uma ótima semana.

4 Comments:

At terça-feira, setembro 05, 2006 10:11:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Adoro vir te visitar,seu Blog esta Lindo,sempre cheio de novidades Maravilhosos....PARABENS
Adorei as Toalhinhas....
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

 
At terça-feira, setembro 05, 2006 11:27:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiieee amiga :)
Tudo bom? ^^ lindasss as toalhinhas, eu tenho uma paixao especial por essas, acho maravilhosas, sao tao delicadas ^^

Tenha uma otima semana ^^

Beijinhoss

 
At terça-feira, setembro 05, 2006 1:02:00 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Lindinha essa toalha, aliás como tudo que você coloca no blog, parabéns, beijos. Ivone

 
At terça-feira, setembro 05, 2006 8:21:00 PM, Blogger Unknown said...

Linda essa toalhinhas!!!! =) Tenha uma ótima semana!!!! =)
Beijos, Claudia

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo