Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

08 setembro 2006

Colcha em crochê



Olá.
Hoje estou de folga, Tirei o dia para fazer nada.
Mesmo assim resolvi deixar uma sugestão bem interessante para vocês.
É uma receita para crocheteiras de coragem.
Para quem se habilitar aí vai a receita de uma colcha de crochê.
É linda, mas requer tempo, habilidade e coragem.
Boa sorte.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Beijos e tenham uma ótima noite de sexta-feira.

3 Comments:

At sexta-feira, setembro 08, 2006 8:53:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

É linda...mas precisa mesmo coragem e paciência para fazê-la..rs.
bjinhos e bom fim de semana
Vânia

 
At sábado, setembro 09, 2006 12:15:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra!
deixei um comentário lá no dia 15/06!

Espero que leia!

Beijo!

 
At sábado, setembro 09, 2006 4:37:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

linda mesmo essa colcha, uma vez eu tive coragem e fiz uma pra minha filha ficou tão bonita que não tenho mais ela, mas quem sabe um dia quando me aposentar eu faça
não desiste não de fazer mestrado, eu sei que aqui no Brasil já é complicado ter graduação imagina fazer mestrado aqui já é doloroso fazer fora é eter um bala proximo do coração ela pode te madar a qualquer momento se depender de bolsa então a historia é mais dramatica. mas com fé nós vamos onde quisermos
beijos

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo