Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

15 setembro 2006

Tapetes de crochê com barbante colorido


Olá.
Ufaaaaaaa!!!!!!
Chegou a sexta-feira.
Não sei se é consequência do forte calor e da baixa umidade do ar, mas eu estou tão cansada hoje.
Quase que não sobra energia.
Mas aqui estou para deixar algumas sugestões lindas de tapetes de crochê utilizando barbantes coloridos.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

5 Comments:

At sexta-feira, setembro 15, 2006 9:39:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Lindo , muito lindo. Parabéns!
Tenha um bom fim de semana!

 
At sexta-feira, setembro 15, 2006 10:04:00 PM, Blogger MARY said...

que lindosss, snif snif snif aqui não há barbante...
descansa amiga.
DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * .* . * . * ...*desejo
* .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*.* . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 OOOO 00000. * . * . *bem
___0000000000000 * .* . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * ..*que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem
.* . * ( \(_)/ ) * * .pois,
.* . * (_ /|\ _) . *. * ela
.* . * . /___\ * . . * .* é
*. * . * . * . . * . *.*.* .*show!
Votos de um lindo fim de semana
Mil beijos da mary

 
At sábado, setembro 16, 2006 3:28:00 PM, Blogger Eu e as Agulhas said...

Lindos!!!
Gostei dos dois.
Quanto a receita do molenguinho é só fazer com se fosse um cachecol (um pouco mais comprido) e costurar alguns centimetro ou pregar florzinhas entre as duas partes.
Se vocês quiser te mando por email mais explicado. (me deixa o email, tá?)
Bom fim de semana
1000Beijos
Miriam

 
At terça-feira, julho 22, 2008 10:56:00 AM, Blogger Dika said...

ola! ameeeei seu blog, gosto muito de artesanato, mas meu blog fala muito sobre educação, afinal é a minha área ai eu aproveito pra incluir dicas de artesanatos nele de uma passadinha lá, tenho certeza que vai gostar, parabéns seu trabalho é simplismente liiiindo!!!!
quem sabe podemos nos tornar grandesamigas em? bjinhos

Dika (diomar_dika@yahoo.com.br
visite meu blog

http://reinventandoapedagogia.blogspot.com/

 
At terça-feira, setembro 02, 2008 4:55:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá amei esse tapete de barbante branco é maravilhoso.
Realmente é lindo mesmo.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo