Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

13 setembro 2006

Toalha de crochê com flores



Olá.
A quarta-feira teve uma longa jornada de trabalho.
Cheguei em casa exausta.
Mas como já disse antes, não tem como não vir até o blog para ler esses comentários carinhosos das minhas amigas e deixam uma sugestão para vocês.
A sugestão de hoje não tem receita.
É uma toalha de crochê com flores.
É para aquelas amigas que sabem fazer essas maravilhas através daquela famosa técnica do "olhometro" .
Espero que gostem e que seja útil para vocês.
Se não for possível fazê-la pelo menos vale pela beleza da peça.
Espero o comentário de vocês.

8 Comments:

At quarta-feira, setembro 13, 2006 9:03:00 PM, Blogger Sandra said...

Olá Sandra! é realmente muito lindinha esta toalhinha... bjos... Sandra

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 9:57:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ AMigaaaaaa
que saudade de vc!
Adoreiiii o recado! realmente um recadão mesmo! risos

Espero ter um tempinho a mais pra te visitar sempre!

Lindissima toalhinha! nossa falando nisso tenho q começar o presente da minha ANS, nem tenho ideia doq vou fazer.. ixx... mas vou ter q saber logo.. senao enrola tudo.. risos

^^ haiii q bom que vc gostou do meu passo a passo! fiz com carinho, espero que todo mundo goste tambem! ^^
Obrigada pelos elogios tambemm... sempre me falam do eu sorriso mesmo! mas esse é de familia! herança da mamae! hehe

Fica com Deus ^^ adoro vc :) Boa semana!

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 10:39:00 PM, Blogger Gilda Maria said...

Oi Sandra,
Benditos os olhos que conseguem a proeza. Quem sabe um dia chego lá...
Adoro crochê e estou começando um bloq, passa pra conhecer.
Bjs,
Gilda

 
At quinta-feira, setembro 14, 2006 3:30:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra, vc vai ver ao vivo e a cores na verdade um dos seus presente é exatamente uma toalhinha de jarra com missangas. e advinha que cor eu fiz heheheheh acho que meu setimo sentido é muito forte beijos

 
At quinta-feira, setembro 14, 2006 3:48:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

: sempre vou passar pra deixar:
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 bom FDS
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 parabéns
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´ Te adoro!

E UMA MENSAGEM PRA VC SMPRE SE LEMBRAR Q TO AKI

 
At quinta-feira, setembro 14, 2006 7:31:00 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

LINDISSIMA TOALHA ADOREI BJUS BOM FIM DE SEMANA

 
At quinta-feira, setembro 14, 2006 8:57:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Muita lindaaaaaa
ESTE RECADO
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____É PRA TE
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____FALAR QUE VC
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____MORA AKI
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____NO MEU
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥

----- *♥*♥*♥*
----- *♥*♥*♥*
----- *♥*♥*♥*
----- *♥*♥*♥*
---*♥*♥*♥*♥*♥*
----- *♥*♥*♥*
------ *♥*♥
------- *♥*
_00000___00000
0000000_0000000
000000000000000
_0000000000000
__00000000000
____0000000
______000
_______0
Tenha um optimo fim de semana
mil beijos da mary

 
At quinta-feira, setembro 14, 2006 8:58:00 PM, Blogger blog da tuska said...

Amei seu blog.
Voltarei
beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo