Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

12 setembro 2006

Sonho em Ponto Cruz

Olá.
Hoje vou postar algumas sugestões de uma arte com agulha e linhas que não tenho nenhuma habilidade.
A maravilhosa arte do bordado em ponto cruz.
Essa sugestão é uma singela homenagem a minha ANS: a Valéria que é uma habilidosa bordadeira.
É uma artista dessa arte em linha.
Espero que ela goste da homenagem (simples, mas de coração).
E que todos que passarem por aqui também aproveitem essa sugestão que é simplesmente maravilhosa e para mim, inatingível.
Fico esperando os comentários que me fazem sentir tão feliz.

8 Comments:

At terça-feira, setembro 12, 2006 11:37:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Eu tbm acho lindo..lindo..mas não tenho paciência...infelizmente..tem cada coisa linda pra bordar!

bjs
Vânia

 
At terça-feira, setembro 12, 2006 11:54:00 PM, Blogger Little Star said...

Lindas casinhas, amei!!!
Adoro bordar mas não tenho tido muito tempo afinal requer muita atenção, mas sempre gostei bastante de ponto cruz!
Também queria te convidar para conhecer meu blog Crochê Solidário 2007.
Dá uma passadinha lá se vc tiver um tempinho.
Toda ajuda será super bem vinda!

Beijos e boa semana

http://crochesolidario2007.blogspot.com

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 9:04:00 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

TE LINKEI NO NO MEU BLOG OK BJUS

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 10:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Mito muito lindo, tb adoro um trabalho bem feito, vc é mesmo muito caprichosa,parabéns.
beijos

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 3:22:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Amo ponto cruz, e seu trabalho ficou maravilhoso!
Bjs
Kátia

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 3:26:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra eu amei, e vou te contar um segredo eu tenho esses graficos, realmente fiz um trabalho com eles e fica divino , beijos e obrigado pela homenagem

 
At terça-feira, setembro 19, 2006 7:35:00 PM, Blogger Ricas Prendas said...

Estão simplesmente lindos...

 
At terça-feira, março 18, 2008 9:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Sandra, meu bom dia sempre!!! quero te contar , assim q abri este site , eu fiquei encantada com vc...com seus dizeres, até desabados, VOCE é uma pessoa iluminada mnina. poiis nada cobra coloca td a disposiçao de quem ta aprendendo...e eu aprendi e descobri q vc é RARA, mulher de garra.
Que DEUS te abençõe sempre
!!!
bjsssssssss...

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo