Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

14 setembro 2006

Barrado de crochê com flores e folhas



Olá.
Que calor é esse gente!!!!
Hoje a tarde quase derreti dentro das salas de aula.
A temperatura chegou ao 36 graus.
E agora, depois do jantar tomando um sorvete (para amenizar o calor) e pensando que logo, logo a Primavera estará chegando, resolvi deixar esta linda sugestão de barrado de crochê com flores.
E essa sugestão combina muito com a estação das flores.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

6 Comments:

At sexta-feira, setembro 15, 2006 9:17:00 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

Muito lindo esse barrado com flores!
Bom fim de Semana!
1000Beijos
Miriam

 
At sexta-feira, setembro 15, 2006 2:25:00 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Passei para te desejar um bom fim de semana, beijos. Ivone

 
At sexta-feira, setembro 15, 2006 5:35:00 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

adorei tudo vc está de parabens pelo bom gosto. venha me visitar. http://juliearte.blogspot.com/
te linkei no meu blog posso né? bjus bom final de semana

 
At sexta-feira, setembro 15, 2006 7:56:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiiieeee Amigaaa ^^
tudo bemm? ^^
tb digo: que calor é esse? nossaaa quase derreti hj tb, ta loco.. mto quente.. aqui em Gyn deve ter feito uns 40°. Ainda bem que na faculdade tem ar condicionado, senao, nossa senhora.. risos

^^
Lindoooo barrado em croche! margaridas sao sempre bem vindas, parece que trazem alegria em tudo nao é mesmo? ^^

Desejo um lindo final de semana pra vc ^^ Um Beijinho, fica com Deus

 
At quarta-feira, julho 11, 2007 11:37:00 AM, Blogger Sandra Crochetando said...

lindissimo esse barrado adoro fazer toalhinhas e barrados em panos de pratos vc esta de parabens o suu blog esta lindo,esta me ajudando muito pois estou começando o meu blog agora,tem um bom dia e mais uma vez parabens.sandra

 
At sexta-feira, março 20, 2009 9:48:00 PM, Blogger simone said...

olá!!!eu preciso de uma sugestão de barrados para uma mesa de altar de Igreja,minha mãe quer fazer um.Seus trabalhos são lindos parabéns!!!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo