Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

18 setembro 2006

Toalhinha de crochê


Olá.

Quero agradecer as minhas queridas amigas que passaram pelo blog e me desejaram melhoras.

Estou bem melhor.

Fui ao médico e estou tomando os remédios direitinho.

Amanhã espero ter condições de ir trabalhar porque hoje não tinha.

Estava sentindo muita dor no corpo todo.

Mas amanhã estarei bem melhor.

E para vocês vou deixar uma sugestão linda: uma toalhinha de crochê.

3 Comments:

At segunda-feira, setembro 18, 2006 11:05:00 PM, Blogger Art & Disorder said...

Super delicada a toalhinha em crochê,gostei.Te de sejo uma semana abençoada!

 
At terça-feira, setembro 19, 2006 8:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que bom que melhorou, fico feliz!
amei a delicadeza da toalhinha...
Beijos

 
At terça-feira, setembro 19, 2006 9:54:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiee Amiga! ^^
Que bom que esta melhor, fico feliz :)
pq essas gripes estao muito fortes, meu namorado pegou gripe tb, coitado, tah ruimzim até..

:) Lindissima toalhinha, muito delicada ^^

Um beijinho, e desejo mais melhoras :)

Fica com Deus! Beijo

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo