Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

17 setembro 2006

Barrado de crochê para toalha de mesa



Olá.
Vim rapidinho agradecer as visitas ao blog e em especial a todas as amigas que deixam recadinhos para mim.
Que Deus abençoe a todas.
Estou dodói.
Uma gripe chata me derrubou ontem.
Fui para a aula e quando voltei caí na cama com febre, dor no corpo e a garganta infeccionada.
Hoje me sinto melhor, mas ainda estou de cama.
Espero melhorar ainda mais porque amanhã começa mais uma semana
de muito trabalho.
Estou deixando um sugestão simples, mas bonita.
É um barrado de crochê para ser aplicado em toalhas de mesa.
Espero que gostem da sugestão e que me deixem um recadinho.
Tenham um ótimo domingo.

5 Comments:

At domingo, setembro 17, 2006 8:16:00 PM, Blogger MARY said...

Já recebeu flores hoje?????
Não????
Então receba esta!
........ ) ` - . .> `(
....... / . . . . `\\ . \\
....... |. . . . . |.. . .|
........ \\ . . . ./. . ./
..........`=(\\ /.=`
............`-;`.-“
..............`)| ... ,
................ || _.-“|
............. ,_|| \\_,/
...... , ..... \\|| .“
.....|\\ |\\ ,. ||/ para alegrar seu dia
.,..\\` | /|.,|Y\\,
..“-...“-._..\\||/,..pra vc com carinho
E votos de uma optima semana
mil beijos da mary

 
At segunda-feira, setembro 18, 2006 8:45:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Oi...q chato..esse tempo doido tbm....se cuida!
Lindo barrado!
bjs

 
At segunda-feira, setembro 18, 2006 11:39:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Bom Dia minha querida amiga!
Hummm gripe? meu Deus, sei como é, demorei 2 semanas pra sair de uma!
essas gripes estao vindo muito fortes, portanto, faça repouso, tome os remedinhos, e alguns chás, pra ficar boa logo! ^^

Lindo barrado em crochê, se minha mae ver, fica doida.. hehe melhor nem ver, senão, tenho mais trabalhos! :)

desejo melhoras pra vc amiga ^^ Fique com Deus, espero noticias suas em breve, boas é claro ^^ pra dizer que esta melhor ^^

Um beijinho, tenha uma boa semana, e cuide-se!

 
At segunda-feira, setembro 18, 2006 12:26:00 PM, Blogger Cacilda de Oliveira said...

Oi Sandra!passei para te desejar uma ótima semana...e melhoras...
Bjs!!!

 
At segunda-feira, outubro 12, 2009 9:34:00 AM, Blogger Nica Crochê said...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo